[ Quarto do Theo ]
Han e Theo estavam deitados na cama do menor enquanto o mesmo fazia desenhos aleatórios no peito do moreno.
Han — Theo... - o menor o olha. — Eu não tive coragem de dizer isso antes, mas... Eu te amo!
Theo — Lue... Eu te amo! - ele da um largo sorriso acariciando o rosto do moreno. — Confesso que eu fiquei com medo de falar e você se assustar ou sei la, não querer ficar mais comigo...
Ele é calado por um beijo do maior, era um beijo calmo e cheio de paixão, Theo se sentou no colo do moreno sentindo o mesmo acariciar sua cintura fazendo ele ter arrepios.
Se Han pudesse, ele guardaria Theo em um potinho, só para não se machucar nesse mundo, mas ele sabia que o loiro era forte e não deixaria ninguém o machucar.
A hora de viajar chegou e todos estavam na sala terminando de se preparar.Maya — Todos prontos? - ela os olha e todos concordam. — Hobbs dirigi a van!
Ela entrega a chave para o mesmo e sai da mansão sendo seguida pelos outros, antes de entrar no carro a morena sente alguém a cutucando ao olhar para trás se depara com Zeus seu cachorro.
Maya — Oi meu pequeno, não esqueci de você... - ela sorri.
Hobbs — Quer leva-lo? Sam ira adorar ficar com ele... - ela concorda e abre a porta da van, logo o cachorro entra e ela fecha a porta.
Maya — Vamos! - ela os olha. — Tenham cuidado, Yuri e Theo fiquem atrás da van, eu e Katrina vamos na frente...
Todos concordam, entram nos carros e dão partida nos mesmos, os primeiros kilometros se seguiram tranquilos... Mas ao estarem chegando perto do aeroporto ela sente uma sensação estranha.
Maya — Yuri, Theo tomem cuidado aí atrás...- ela fala pelo wallkie talkie que tinha nos carros.
Theo — Merda! - ele fala e logo o som de batida é escutado.
Maya olhou pelo retrovisor e viu um carro empurrando o carro de Theo, uma cara subiu no capô e tentou quebrar o vidro.
Han — Theo! - ele olha pela janela da van.
Maya — Merda! - ela diminui a velocidade e se mantém do lado de Theo e Yuri. — Yuri, engata! Os outros continuem!
O loiro assente engatando os dois carros um no outro fazendo o mesmo manter a velocidade, a morena sai do carro, pulando para o outro, o homem em cima do capô avança contra a garota e uma luta se inicia entre eles, a morena acerta um soco no homem e o mesmo revida a chutando, Maya caiu de costas no capô de seu carro... A morena levantou, logo pulando nas costas do homem, ela o derrubou batendo sua cabeça contra o capô.
Xxx — Sua irmã te manda Oi! - ele ri, se vira e prende a morena com as pernas.
Theo — Maya! - castanho freia bruscamente fazendo o homem soltar a morena e ambos caírem no asfalto.
Maya se soltou do aperto, logo chutando o rosto do homem e indo para cima do mesmo dando vários socos por seu rosto, Theo saiu do carro rapidamente e viu quando o outro carro voltava na direção da mesma, ele puxou a morena de cima do homem e o carro passou sumindo junto ao estranho.
Theo — Você está bem? - ele se levanta e estende a mão para ela.
Maya — Sim, foi só um arranhão... - ao se levantar a mesma sente sua visão ficar turva e ela cair nos braços do amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speed Heart
Ficción GeneralDominic Torreto e sua família enfrentam Owen Shaw uma mercenário que Letty esta ajudando após ter perdido a memória, mas uma pessoa por trás de tudo isso irá deixar todos encurralados. Tej - Isso é loucura Dom, eles tem uma pessoa que estrala os ded...