Olá, espero que gostem desse primeiro capítulo e só para vocês entenderem vou deixar as idades aqui.
Maya - 25 anos
Agatha - 24 anos
Yuri - 26 anos
Katrina- 23 anos
Theodoro - 20 anos⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
Era uma tarde ensolarada, Maya lia um livro deitada no colo da mãe, enquanto a mesma desenhava em seu caderno.
Lorena, a mãe da garota, se orgulhava por sua filha ser tão estudiosa e dedicada, não havia nada que a mais velha pudesse reclamar da filha, ela cometia erros como todo mundo, mas era alguém que sempre estava disposta a ajudar e apoiar a mãe em tudo que fosse necessário.Maya — Mãe, acha que a Agatha vai voltar? - ela para de ler e olha para a morena.
Agatha, a irmã mais nova tinha raiva da família e por isso fugiu de casa e jurou que iria acabar com aquela família.
Lorena — Eu realmente não sei...- um som de motor é escutado e a mesma fica em alerta.
Hobbs — Atrapalho? - ele saí do carro, após estacionar em frente a casa e então entrar no pátio.
Maya — Tio Hobbs! - a morena corre até ele e o abraça.
Hobbs — Eu te trouxe um presente... - ele vai até o carro e abre a porta, de lá sai um Husky mesclado de preto com branco.
Maya — Ai que lindo! - ela abraça o cachorro e então olha para o tio sorrindo. — Eu amei, vou chama-lo de Zeus!
Hobbs — Porque você e o Zeus não vão brincar? Eu e sua mãe precisamos conversar...
Maya — Vocês sabem que eu já sou adolescente, posso entender as coisas! - ela revira os olhos e sai.
Lorena — Teve alguma notícia? - ela pergunta após Maya se afastar brincando com o animalzinho.
Hobbs — Seu amigo, Pietro, me informou que ela ta com um tal de Héctor... - ele suspira. — Ela jurou que vem atrás de vocês!
Lorena — Não entendo, Maya mesmo sendo a mais velha, sempre cuidou dela, a levava a todo o lugar que ia, porque toda essa raiva?
Hobbs — Eu não sei, mas não podemos fazer nada a respeito, você lembra que Maya tentou impedir ela de ir e acabou em coma por três meses! - ele olha para a menina que brincava con o husky. — Ela também tem poderes, não é?
Lorena — Tem sim, são fortes, mas ela ainda é vulnerável...- a morena tinha um semblante de preocupação.
Hobbs — Não fique preocupada, ela vai saber como usar e o que fazer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speed Heart
Genel KurguDominic Torreto e sua família enfrentam Owen Shaw uma mercenário que Letty esta ajudando após ter perdido a memória, mas uma pessoa por trás de tudo isso irá deixar todos encurralados. Tej - Isso é loucura Dom, eles tem uma pessoa que estrala os ded...