Por um momento fiquem em silencio enquanto Pandora comia alguns aperitivos e tomava um pouco do chá da donzela carmesim pois eu ainda estava tentando raciocinar o que estava acontecendo de onde ela veio? seu nome é Pandora mas que historia é essa de portador da chave?
Quanto mais eu pensava naquilo mais confuso ficava porem tanto eu como ela falamos a mesma lingua isso é bom seria muito ruim e vergonhoso ter que usar um dicionario de latim ou grego para falar com ela-Me desculpe por perguntar isso desta forma mas indo direto ao ponto o que exatamente você queria dizer quando me chamou de portador da chave? "perguntei"
Pandora ajeitou o cabelo antes de começar a falar e estava ao máximo tentando ouvi la pois a maior parte da minha atenção estava sendo roubada pela beleza da mesma
-Sim eu o chamei de portador da chave pois conseguiu abrir a caixa ou melhor despertar o artefato que estava destinado a você porem pode acabar um tanto decepcionado "respondeu ela"
-Mas porque diz isso?
Pandora abaixou a cabeça e em um tom triste disse
-Eu sou um artefato defeituoso
-Mas como assim? explique melhor "questionei"
-quando cada artefato encontra seu legitimo herdeiro seja por a caso do destino ou mesmo passado de geração em geração ele concede ao seu herdeiro uma dádiva dom ou mesmo uma qualidade única "respondeu Pandora"
-Como uma habilidade não é?
-Podemos dizer que sim porem eu não tenho conhecimento sobre o que eu posso lhe conceder e isso faz de mim um artefato defeituoso
Percebi que a mesma estava para chorar não sei se foi por pena ou por outra razão mas abraçei Pandora e a consolei o melhor que pude eu queria perguntar mais sobre ela e sobre a caixa mas achei melhor ir dormir deixei que a mesma dormisse em minha cama e me deitei no sofá pois se ela tivesse mesmo vindo daquela caixa obviamente não seria bom mandala sair, antes de fechar a porta me certifiquei que a mesma estava dormindo seus pequenos lábios que estavam com um batom negro mal se mexiam indicando que a mesma não estava mais tão tensa.
No dia seguinte liguei para Luca e pedi para que ele viesse o mais rápido possível para minha casa o que tenho que admitir foi rápido até de mais
-Hey Mathew como esta? é bem raro você me chamar para sua casa e eu lhe trouxe um presente "disse Luca tirando uma velha pistola antiga de sua bolsa"
-Isto esta na moda hoje em dia? "perguntei sorrindo"
-Este não é uma pistola comun o que esta diante de você é uma autêntica pistola usada pelo pirata barba negra
Meus olhos brilhando quase saltaram de suas orbitas Luca sabia que eu era louco por historias de piratas
-Mas Luca tem certeza que quer que eu fique com ela? digo deve ser muito valiosa
-Tudo bem eu estou dando ela para você mas enfim porque me chamou com tanta pressa?
Sem demora lhe mostrei a caixa aberta ele quase saltou em cima de mim cheio de curiosidade
-Você abriu! como é seu conteúdo? um tesouro? documentos antigos? um diário de algum conde ou rei?Imediatamente apontei o dedo na direção de pandora por um momento Luca a encarou em silencio
-Vamos Mathew isso não tem graça "disse Luca rindo"
VOCÊ ESTÁ LENDO
9 chaves
RandomEra para ser uma simples investigação para achar algumas pessoas desaparecidas mas logo descobri que algo estava errado aquilo não se tratava mais de simples desaparecimentos mas de algo muito mais sério e perigoso colocando em meu caminho algo que...