Olá novamente!!
Só para avisar que tenho essa história no Spirit também, então se preferir lá, meu usuário lá é @EspiritoDoLuar (tenho essa mesma conta aqui tbm mas perdi a senha e não consigo mas logar.. enfim, deu um rolo então estou com uma diferente aqui)
Bom, vamos lá então! Espero que gostem
Lisa:- Hey idiota, fique comigo!
Lhe apresento minha vida: fazer o que o chefe mandar (risada irônica)
Parece engraçado mas garanto que se eu te contar um pouco mais, você para de rir...
Então vamos partir do começo. Meu nome é Lisa e eu trabalho para uma gangue, faço de tudo um pouco: roubo, mato, -às vezes roubo e mato-, etc...
Mas não trabalho sozinha. Tenho o Jack comigo, mas ele de vez em quando fica meio distraído, mas agora não é hora pra isso, afinal estamos indo falar com o chefe pra saber qual nosso próximo trabalho, e para trabalhar com esse tipo de coisa é preciso ter o mínimo de seriedade.
Jack:- Para de me chamar de idiota - disse bravo assim que me alcançou
Lisa:- Você sabe que eu te amo - disse rindo dele.
Nós nos conhecemos quando eu ainda era criança, ele é um ano mais velho que eu mas eu sinto que sou a irmã mais velha dele.
Com uns 12 anos eu fui chamada pra minha primeira missão, e ele foi comigo, afinal treinamos juntos a muito tempo, então nossa sintonia é boa, o que sempre salva nossas vidas.
Lisa:- Ok, presta atenção, não queremos nenhuma falha
Jack:- E não teremos
Passamos por um portão alto e pesado, lembrando de como aquilo me assustava quando era menor, agora aos 24 não importa mais, não é como se eu ainda pudesse sentir algo, aqui é um caminho sem volta.
Diego:- Oi gente, preparados?
Lisa:- Desembucha, o que querem agora? - Esse é o Diego, ele é legal, mas eu só encontro ele aqui, quando querem passar algo pra gente, então não conheço muito dele.
Diego:- O cofre do senhor Stark
Jack:- Achei que fosse pra gente nunca passar por lá?
Diego:- Agora vocês estão preparados, conseguem fazer isso
Lisa:- O que exatamente querem de lá?
Diego:- Diamantes... e o filho dele VIVO - Só pode estar brincando comigo
Lisa:- O filho daquele cara? Por quê?
Diego:- Sabe que não posso dizer - é verdade, não falamos muito sobre o nosso trabalho, mas temos alguns códigos por assim dizer, por exemplo, você não tá achando que a gente vai entrar em uma história da Marvel roubar o Tony Stark né? Mas nosso alvo é um dos mais ricos do país, por isso a associação - Enfim, boa sorte pra vocês, cuidado..
Lisa:- Pode deixar. Vamos Jack
Sinceramente, não sei nem o que vamos fazer
Olho para Jack que encarava o chão de forma séria, é, ele também não sabe o que fazer
Jack:- Está no meio da tarde, não podemos agir agora..
Lisa:- Vamos nos preparar, é o que podemos fazer agora
Olho um garotinho passando por nós...
Ele faz o mesmo caminho que fiz um dia, e terá o mesmo destino que eu. Vão continuar treinando as crianças para acabar com o futuro delas...
Jack:- Não pense nisso
Lisa:- Não há como não pensar... mas eu não posso fazer nada sobre
Jack:- Vamos. Nossa noite será longa
Lisa:- Infelizmente... Onde estão os outros que faziam esses trabalhos bizarros?
Como eu já havia comentado antes, vai ser uma história curta, mas eu não pretendo demorar muito com as atualizações
Espero que vocês tenham gostado!
Bom, é isso. Até logo!
Bjs, Mia 🌙✨❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkside
ActionLisa:- Ok, presta atenção, não queremos nenhuma falha Jack:- E não teremos Vamos roubar a casa do senhor Lee, o homem mais rico do país.. tudo pode dar errado,as chances de não sobrevivemos é grande,mas temos que tentar! E temos mais um problema,tem...