4 - Welcome to the darkside

4 2 1
                                    

Olá povo lindo!!

Estou levemente atrasada eu sei -desculpa- mas aqui estou eu com o quarto capítulo prontinho!!

Boa leitura!

Hora de pôr o plano em ação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hora de pôr o plano em ação

São 04:20 da manhã, estamos entrando pela ventilação no beco, pedi para Emma hackear o sistema de segurança, e assim o Jack conseguiria entrar comigo.

Esquerda...

Direita...

Reto...

Desce, quarto do Sr. Lee...

Achamos o cofre dentro do armário...

Jack abre o cofre...

Pegamos o diamante...

E saímos.

Me despeço de Jack com um aceno enquanto ele faz o mesmo caminho de volta pela tubulação e fica me esperando no prédio vizinho.

Chego na garagem, paro ao lado do carro.

Vejo o Diego já em posição próximo ao carro, mas de forma a não levantar suspeitas.

Vejo Eric saindo incrivelmente arrumado como sempre, ele abre o carro e Diego vai até ele se apresentar com novo segurança.

Eric é muito receptivo, não ignora Diego como imaginei que faria, então aproveito e entro no carro e me escondo no banco de trás - ser baixinha tem suas vantagens -.

Eles conversam por um tempo até Eric se despedir e entra no carro, ele coloca uma música, e sai.

Tudo como planejado.

Poucos minutos depois eu entro em ação.

Lisa:- Você é melhor do que eu pensava - olho pelo espelho retrovisor e vejo que ele se assustou, mas não parou o carro, o que foi bom.

Eric:- A que devo a honra? -diz depois de um suspiro, ele está nervoso, não sabe o que vai acontecer.

Lisa:- Pra ser sincera contigo, eu não sei o que querem, só sigo ordens.

Eric:- Parece não estar muito contente com isso.

Lisa:- Quem estaria? Mas você realmente é muito melhor do que imaginei - ok, você vai me perdoar mas terei que te levar para meu chefe...

Eric:- Você está me sequestrando de uma forma muito calma, isso é estranho!

Lisa:- Eu sei, mas simpatizei com você, a começar achei que vc iria desprezar o meu amigo no estacionamento...

Eric:- Ah, seu amigo... certo.

Lisa:- Vamos eu dirijo. - digo passando para o banco da frente - Aliás, me empresta teu celular?

Eric:- Você pretende me devolver pra eu estar te emprestando? - Ele me desafia, mas é claro que já está se movendo para me dar o celular, afinal ele não arriscaria a sua vida.

Lisa:- Eu sim, já os meus colegas eu não sei - digo digitando os números de celulares descartáveis de meus colegas -.


-No cruzamento em 3 minutos

-Ok - Responderam todos a mesma coisa.



Eric:- Hmm, isso parece interessante

Lisa:- Claro, se você quiser morrer

Eric:- Porque começou a fazer isso?

Lisa:- ...

Eric:- Você não deve ser muito mais nova que eu

Lisa:- ... - Ele é bom lendo as pessoas, mas não posso fazer nada, apenas não responderei.

Eu dirigi o resto do caminho com nós dois em silêncio até chegarmos ao ponto de encontro com os meus colegas.

Jack:- Tá brincando que você nem sequer ameaçou ele com uma arma? Achei que fosse ser mais difícil - Foi o que Jack disse depois que todos entraram no carro.

Diego:- Ela se apegou, vi isso no estacionamento.

Jack:- Você sabe o que precisamos fazer não?

Lisa:- Sei, e farei. Sem.Falhas. - Disse fria, eles estavam certos, ele é bom demais, não merece isso - Welcome to the darkside

Estamos passando pelo portão, o mesmo portão que já me deu pesadelos, e que agora faz parte da minha vida, da minha condenação, e agora da dele também.

Diego:- Pare aqui. Agora eu sigo com ele. - Olho para Eric que estava inexpressivo.

Jack:- Vamos Lisa - suspirei e desci do carro, eu condenei mais um...

Eric:- Vai ficar tudo bem

Lisa:- Você que pensa

Não poderia prolongar aquilo, é meu trabalho, não tem mais volta, já foi difícil o suficiente chegar aqui.

Nós sempre somos sutis então nunca damos alarme algum do que estamos fazendo, por isso nosso trabalho é difícil, e é por isso que somos os melhores, eu e o Jack conseguimos fazer qualquer coisa sem que ninguém perceba, quando menos esperarem, já era...

Voltamos pra casa e eu me joguei na cama e fechei os olhos com força, tentando ignorar minha mente me lembrando de Eric me olhando e dizendo que tudo vai ficar bem.

O que ele tinha em mente? Sério? Eu sequestrei ele e ele ainda estava preocupado comigo? Coitado, não dá mais valor à própria vida...?

Jack:- Tudo bem, acabou... amanhã à tarde passamos pegar a próxima missão e vai voltar tudo ao normal.

Lisa:- E se eu fugisse?

Jack:- Saberiam onde te encontrar...

Lisa:- E se eu desistir?

Jack:- Será morta...

Lisa:- Estar morta não deve ser tão ruim quanto continuar aqui fazendo isso.

Jack:- Não atente contra sua própria vida...

Lisa:- Mas nem vale a pena, eu já vou para o inferno de qualquer jeito, é mais fácil ir agora do que depois, afinal nós somos bons nisso, não morremos fácil, então daqui a 4 anos no máximo eles vão olhar pra gente e dizer que estamos velhos demais, então nós ficaremos fora, como se tudo o que fizemo não tivesse significado nada.

Jack não respondeu, então eu acabei dormindo, estava muito cansada...

Jack não respondeu, então eu acabei dormindo, estava muito cansada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que vcs tenham gostado!

Até a proxima!

Welcome to the darkside

Bjs, Mia

DarksideOnde histórias criam vida. Descubra agora