Olá novamente!!
Antes de seguir com a leitura só um aviso, pretendo publicar dia sim, dia não, todos a noite, mas imprevistos sempre acontecem então pode ser que atrase um pouco
Mas enfim, tento sempre manter o cronograma
Sem mais delongas, boa leitura!
Era o crepúsculo... hora de sair.
Temos que fazer algo, mas a chance de dar errado é muito grande...
O que querem que a gente faça?
Nunca é fácil, mas a gente nunca sequestrou alguém antes.
Para começar que eu nem sei quem é o filho desse cara, então pesquisei com a conta de uma uma pessoa de ficha limpa para não dar bandeira pra gente...
O muleque é bonitinho, deve ter mais ou menos a minha idade, talvez um pouco mais velho.
Jack:- Esse é nosso alvo? Parece um filhinho de papai!
Lisa:- Quer o que? Você sabe quem é o pai dele.
Jack:- Tem razão, vamos lá, como faremos isso?
Lisa:- Vamos pedir para a Emma hackear o sistema de segurança e por a câmera em loop, o que acha?
Jack:- Ok, mas qual?
Lisa:- É isso vamos ver hoje. Vamos subir no prédio vizinho e observar, precisamos saber como agir, pode custar nossas vidas.
Jack:- Como sempre.
Lisa:- Sim, mas dessa vez precisamos sair vivos e com o moleque, eles não vão reclamar de ralados e sujeira, mas uma bala no garoto custa nossas vidas, então tenha isso em mente.
★·.·'¯'·.·★
Jack:- Vinte em ponto.
Lisa:- Como estamos analisando neste horário, vamos agir por volta disso.
Jack:- Certo, por onde tá pensando em entrar?
Lisa:- Ali - disse apontando para um beco que tinha uma saída de ar, ali seria mais fácil entrar, o problema é sair.
Jack:- Ok, mas e sair? precisamos sair com o pivete, ele não deve ter toda a nossa experiência de passar por lugares apertados e altos.
Lisa:- Eu sei, mas metade dos nossos problemas já tem uma solução.
Jack:- Ok, tenho o mapa daqui, qualquer coisa voltamos outra hora, agora vamos voltar pra casa, precisamos pensar nisso com cuidado e eu estou com fome.
Lisa:- Claro, claro. Vamos.
Jack:- Eu quero pizza!
Lisa:- Atá, só se você pagar - disse rindo enquanto voltávamos pra casa.
Jack:- Claro, vamos aproveitar, nem sabemos se vamos estar vivos depois... - disse ele pulando em cima da cama enquanto eu ainda pensava em uma forma de fugirmos.
Lisa:- Aish, nem me fale.
Eu ainda não entendo porque é que ele tem um beco ao lado de casa, sendo o mais rico do país, e sem contar que a casa dele é quase um prédio inteiro.
Porta dos fundos...
Janela...
Porta da frente...
Garagem...
O carro...
Vamos stalkear o moleque e ver o que podemos saber sobre sua personalidade, ele pode nos ajudar.
Eric Lee
Guri bonitinho, cara de quem não perceba muito as coisas ao seu redor, daria pra se prender no carro dele.
Lisa:- Espera!
Jack:- O que? Não gosta desse sabor? Quer escolher outro, eu ainda não finalizei o pedido?
Lisa:- Que? Não, faça o que achar melhor. Mas assim, não precisamos tirar o menino de casa à força, podemos entrar e pegar o diamante aí pegamos ele fora.
Jack:- Tá, aí faz o que? Tomba o carro? Fura o pneu? Ele não vai passar por ruas pouco movimentadas, daremos muito alarme, não vai dar.
Lisa:- O que faremos então?
Jack:- Pegamos o diamante e um sai por onde entramos, enquanto o outro vai pra garagem e entra dentro do carro e fica escondido até ele sair, ele sai cedo, podemos aproveitar a saída dele.
Lisa:- Tá, mas como entramos no carro sem deixar marcas pra que ele não desconfie?
Jack:- hmm... não sei.
Passamos mais um tempo sem ter nenhuma ideia até chegar a pizza, e devo acrescentar que estava uma delícia, mas também é pizza né.
Lisa:- Já sei, precisamos de alguém que se disfarça de segurança e distraia ele assim que ele abrir o carro. O Diego é bom em se infiltrar não?
Jack:- hmm, sua ideia parece promissora, aí já falamos com o Diego amanhã.
Lisa:- Isso! Agora só precisamos do mapa interno da casa dos Lee, mas isso posso ver com a Emma.
Jack:- Ótimo. Temos que comer mais pizza, elas ajudam a pensar.
Lisa:- Ah claro - disse rindo junto com ele
Jack:- Nós vamos conseguir?
Lisa:- Não sei, mas eu espero que sim.
Depois disso fomos tirar um cochilo, porque o dia vai ser tenso.
Espero que vcs tenham gostado! Me digam quais suas espectativas para os capítulos seguintes, muitas emoções? desespero? o que será que nos aguarda?
Nos vemos em breve!
Bjs, Mia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkside
AcciónLisa:- Ok, presta atenção, não queremos nenhuma falha Jack:- E não teremos Vamos roubar a casa do senhor Lee, o homem mais rico do país.. tudo pode dar errado,as chances de não sobrevivemos é grande,mas temos que tentar! E temos mais um problema,tem...