5 - É nosso trabalho

3 2 1
                                    


Bem vindos ao penúltimo capítulo!!

Boa leitura!!

Acordei com Jack me chamando pra nós arrumarmos pra mais um dia de trabalho, levanto com preguiça e vou ao banheiro, olho no espelho e vejo que estou com olheiras, eu dormi muito mal essa noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com Jack me chamando pra nós arrumarmos pra mais um dia de trabalho, levanto com preguiça e vou ao banheiro, olho no espelho e vejo que estou com olheiras, eu dormi muito mal essa noite.

Fomos novamente para dentro dos portões, encontramos Diego na porta nos esperando.

Lisa:- Você está bem?

Diego:- Estou, adoro uma aventura e ontem foi das boas, mas você não parece estar

Lisa:- Apenas noites mal dormidas

Diego:- Certo, é... então, tenho uma boa notícia para você, pediram pra vocês tirarem o dia de folga, amanhã vocês ficarão de olho no nosso queridinho ali dentro.

Lisa:- Não matem ele, ao menos dêem comida

Já estava saindo, sabia que eles fariam isso, mas não imaginei que nos envolveriam mais...

Só voltamos pra casa e eu deitei em minha querida cama e dormi do jeito que estava mesmo.


★·.·'¯'·.·★


Acordei umas 3 da manhã, meu horário estava todo desregularizado, precisava voltar a minha rotina antes que isso comece a me afetar de um jeito muito negativo.

Levantei antes de Jack, que provavelmente ficou acordado depois que chegamos, então fui preparar o café da manhã, logo precisaríamos sair de novo.

Eu simplesmente já não estava mais me importando com nada, apenas continuaríamos fazendo o de sempre, ou seja, que nos mandarem.

Pouco tempo depois Jack levantou e nós nos arrumamos pra sairmos.

Jack:- Como está?

Lisa:- Sei lá, indiferente eu acho - disse rindo

Jack:- Não precisa ir se nao quiser, eu do conta de lá sozinho

Lisa:- Não se preocupe Jack, somos uma dupla, eu estarei com você, afinal se eu não for é você que vai escutar

Jack:- Tem certeza?

Lisa:- Claro! Eu só precisava de um dia de sono - Disse sorrindo - Está tudo bem

Jack:- Vamos então, eu vou dirigindo

Lisa:- De jeito nenhum, eu vou

Fomos conversando sobre coisas banais mas tranquilas, esses momentos assim são os melhores, nada acontece, apenas algo tranquilo e calmo.

Chegamos lá e largamos o carro em um canto qualquer, afinal não faria muita diferença perder ou não o carro, dariam outro, mas de qualquer forma guardei a chave, vai saber o que pode acontecer.

Novamente, Diego estava no mesmo lugar de sempre, às vezes parece que ele não dorme, mas é por que ele é responsável por cuidar de nós, por assim dizer, tudo relacionado a nós é passado para ele.

Diego:- O que uma boa dormida não faz, em? - Ele riu vindo em minha direção, parando quando estava a alguns passos de distância apenas.

Lisa:- Sim - Afirmei rindo também - Então, o que faremos?

Diego:- Te enviei a localização, ele está lá. Não faça nada que não deva pequena, sabe o que acontece - Assenti - Logo eu chego lá também. Tomem cuidado, já faz um dia que ele está "desaparecido" já começaram a procurá-lo.

Jack:- Não se preocupe, somos os melhores - Eu concordei balançando a cabeça.

Diego:- Andem na linha, vocês estão evoluindo rápido, não percam a oportunidade

Lisa:- Uau! Que grande oportunidade - Disse com sarcasmo.

Diego:- É a oportunidade de vocês, essa é a vida de vocês, independente do que achem

Lisa:- Sei, sei, vamos Jack. Nos vemos lá Dy - Ele afirmou e saímos.

Entramos no carro e seguimos para o local indicado, achei que fosse pior, mas pelo menos ainda ele pode respirar.

É bem disfarçado, você em hipótese alguma desconfiaria que teria algo aqui.

Se tudo ficar dentro dos conformes, logo levarão Eric para nossa casa. Porque? Não sei, mas vivem fazendo isso. Nossas casas são programadas pra isso.

Entramos no estabelecimento e logo encontramos ele, parecia desacordado, foi nocauteado - Claro...

Como não conhecemos o local, fui dar uma olhada em volta.

Era tudo tranquilo, apenas a gente e uns guardas lá fora.

Jack:- Mantenha sua arma em mãos, não sabemos o que esperar daqui

Lisa:- Certo, mas não atire em nada sem motivo, seja racional

Jack:- E quando eu não sou?

Lisa:- Isso não foi uma pergunta séria, né? - Ele era racional a maioria das vezes, mas tem o costume de atirar em tudo do nada. Eu vivo marcada com cicatrizes de balas que ele atirou.

Olho para Eric que permanecia desacordado. Ele estava preso por correntes, não conseguiria sair dali sozinho...

Foco Lisa, não podemos tirar ele daqui. É nosso trabalho. Tentar algo assim seria suicídio.

Lisa:- O que querem fazer com ele?

??:- Provavelmente vão trocar por uma grana alta, o que mais espera? Isso se ele for bem comportadinho e não tentar sair.


Ok, e agora? O que acham que vai acontece?? O que esperam do ultimo capítulo?? Quero saber de tudo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ok, e agora? O que acham que vai acontece?? O que esperam do ultimo capítulo?? Quero saber de tudo!

Até a próxima!

Bjs, Mia 

DarksideOnde histórias criam vida. Descubra agora