Olá!! Estão todos bem?
Capiítulo três prontinho para vocês!
Boa leitura!!
Depois de umas 5 horas de sono já era tipo, 6 da manhã, estamos indo falar com o Diego enquanto mando mensagem pra Emma avisando que precisava dela.
Diego:- E aí duplinha incrível, como anda as coisas?
Lisa:- Precisamos de sua ajuda.
Diego:- Hmm, isso é interessante, do que precisam?
Jack:- Que você se infiltre na segurança da garagem da casa dos Lee.
Diego:- Quando?
Lisa:- Amanhã de manhã.
Diego:- Ok, verei o que posso fazer.
Jack:- Beleza, à tarde passamos todas as informações que você vai precisar.
Fomos correndo observar o nosso querido alvo e acabamos ficando até umas 4 horas da tarde para ter certeza que não deixamos nada passar, afinal estamos colocando nossas vidas em risco, não que no momento ela valha algo, mas enfim, acho que ainda não quero morrer.
Lisa:- Recebi uma mensagem da Emma, podemos passar lá pegar o mapa aí já passamos lá pra falar com o Diego.
Jack:- O que você espera disso tudo?
Lisa:- Eu não sei, não é como se fosse mudar algo depois.
Jack:- Mas ela é mais difícil que as outras.
Lisa:- E isso nos acrescenta o que? Saber capturar pessoas? Sabe que eu não tive escolha, ninguém teve, ninguém escolheu ficar aqui e ser o que é. Eu agradeço muito por pelo menos não ter ficado sozinha e ter a sua amizade, mas ainda assim matamos pessoas e roubamos, nada disso é certo.
Jack:- Pelo menos vivemos bem, temos uma boa casa, uma boa grana.
Lisa:- A troco de que? vidas? nem paramos em casa, estamos saindo o tempo todo, o que estamos fazendo não tem volta, não importa o que façamos, a gente não pode dizer que não quer mais e sair daqui. Do que adianta dinheiro e casa se eu me mato aos poucos por nada. - Suspiro e abaixo o tom me controlando - observamos o Eric o dia todo, ele tem muita grana, e uma casa incrível, o que nesse ponto não se diferencia muito de nós. A diferença é que ele trabalha, você viu quantas pessoas ele ajudou só hoje? Isso que nem deu pra ver tudo depois que ele entrou na empresa. Mas de que adianta achar ele incrível se o que nós fazemos não tem mais volta? não podemos sair. Estamos vivendo às custas de um cara que não sabemos nem o nome e se sairmos ele virá nos matar.
Depois disso o silêncio prevaleceu até chegarmos na casa da Emma.
Emma:- Pra você me pedir ajuda é porque o negócio é tenso mesmo.
Lisa:- Sim, sim.
Emma:- Vamos, entrem!
Lisa:- Desculpa Emma, mas não podemos, temos que resolver tudo hoje pra agirmos amanhã cedo. Se sobrevivermos a gente passa aqui um dia desses.
Andando mais um pouco chegamos no ponto de encontro combinado com Diego e logo depois chegarmos ele aparece.
Diego:- Chegaram primeiro dessa vez, que milagre!
Jack:- Tivemos que pegar algo antes.
Diego:- Humm... interessante, ok, o que querem que eu faça?
Jack:- Você vai se infiltrar entre os seguranças dos Lee, quando o Eric sair na garagem e ligar o carro, você vai chamar a atenção dele antes que ele entre no carro para que a Lisa possa se esconder lá dentro.
Diego:- Ah, isso é genial, vocês não vão nem tirar ele a força de lá!
Jack:- Mas entendeu né? Você estará na garagem. Alguma dúvida?
Diego:- Eric é o filho do Stark?
Jack:- Sim, filho do Sr. Lee
Diego:- Eu vou estar em risco?
Jack:- Muito pouco.
Diego:- E se não der certo?
Jack:- O que pode dar errado?
Diego:- Ah, sei lá, e se ele não for sair amanhã?
Lisa:- Adiamos.
Diego:- Irei dois dias?
Jack:- É uma encomenda valiosa, vale a pena.
Diego:- Como sabe?
Jack:- Olha o sobrenome dele. Quer mais alguma prova?
Diego:- Ok, ok. Que horas ele sai?
Jack:- 05:30
Lisa:- Esteja lá às 05:00, caso tenha algum imprevisto.
Diego:- O que pode ter?
Jack:- Terão outros seguranças lá, diga que foi contratado recentemente.
Diego:- Ou?
Jack:- Nocauteie e esconda, não deixe ninguém ver, e não apague todos, não pode haver apenas você lá se não eles desconfiam
Lisa:- Tudo certo?
Diego:- Ok, estarei lá pequena - ele diz pra mim e logo em seguida dá uma piscadinha, eu apenas reviro os olhos.
Jack:- Ok, vamos então.
Diego:- Ok, adiós, se cuidem!
Sinto o abraço de Jack, ele sabe que eu não estou bem com isso, mas sabemos que não há nada que possa ser feito.
Meu celular apita com uma mensagem de Diego.
"É um plano perfeito, vai dar certo"
Claro, claro, sempre dá.
Me diga, realmente acha que é um plano perfeito? O que pode dar certo e o que pode dar errado? Quero saber de tudo!
Até a próxima!
Bjs, Mia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkside
ActionLisa:- Ok, presta atenção, não queremos nenhuma falha Jack:- E não teremos Vamos roubar a casa do senhor Lee, o homem mais rico do país.. tudo pode dar errado,as chances de não sobrevivemos é grande,mas temos que tentar! E temos mais um problema,tem...