2° Capítulo - Começando o Romance

174 6 1
                                    

Katy após descobrir sua doença, ela passa a maior parte do tempo no hospital.  Ela estava em seu quarto, no hospital, deitada numa cama, sozinha. Ela resolve tirar o tédio ligando a TV; ao ligar a Televisão, Katy assiste a um filme, em que uma fã, escreve uma carta para seu ídolo e após a carta chegar ao destinário (ao ídolo), este se apaixona pela maneira delicada e maravilhosa da menina escrever. Katy logo pensa em Harry, e resolve escrever uma carta também, quem sabe não acontece o mesmo com ela?!

Katy, bem animada e com muita esperança, escreve uma carta para Harry:

"Olá Harry. Quem escreve essa carta é uma garota que te ama muito, que te admira e que te considera uma pessoa especial. Sou Katy, uma garota não tão feliz por uma desgraça, e muito feliz e orgulhosa por ter dois ídolos incríveis! Meu primeiro ídolo, claro que é meu pai, meu rei, Deus. Meu segundo ídolo é lindo, brincalhão, esperto, engraçado, dentre muitas qualidades. Sim, este meu segundo ídolo é Harry Styles! Bom, Harry, meu sonho é  somente te conhecer ou pelo menos tocar em tuas mãos, sentir a energia de estar ao teu lado, mas tem algo que me prende e que não me deixa nem se quer levantar e caminhar em um parque, conhecer novas pessoas, fazer novas amizades. Harry, eu tenho uma doença, que me deixa excluída no meio de tantas pessoas, que não me permite ser feliz, tenho câncer. Espero um dia poder te tocar, antes de minha morte".

2 MESES DEPOIS...

Katy estava sem esperanças, pois dois meses havia se passado, e ainda não havia recebido uma resposta em epístola(carta) de Harry.

NA CASA DE HARRY...
Harry estava em sua casa, jogado no sofá, assistindo a um filme, até que um senhor que seria um carteiro bate na porta. Harry abre a porta e o carteiro lhe entrega cartas, encomendas, despesas de casa, entre outros... Harry vai direto ao seu escritório e fica olhando as cartas, até ver uma especial, a carta de Katy.
Harry começa a ler a carta daquela garota que tanto sonhava em conhecê-lo. Harry, lendo a carta, fica comovido com o jeito daquela menina, daquela garota escrever. Fica mais comovido ainda, quando lê a parte da doença. Então ele resolve em ir atrás daquela garota que era chamada de Katy.

Uma História de Superação - Com: Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora