4° Capítulo - À procura de Katy

101 5 1
                                    

Nas ruas de Londres, a estrela do One Direction, Harry, dava autógrafos para fãs loucas e alguns fãs não loucos(fãs normais) (Vocês são loucas pelo Harry? *.*)
_Harry, lindo, maravilhosooooo! - Grita uma fã
_Calma garotas - Diz Harry rindo
_Harry, me chama de cueca e me usa!! - Grita outra fã louca por Harry.
_Que isso - Harry ri
_Harry tira uma foto comigo, por favor!
_Claro. Bom, meninas preciso ir. - Harry tira a foto e foge das fãs.

_Uff - Alivia Harry

Harry pega a carta e olha o endereço:
"Rua Leghston - número: 103 - Bairro: Unido".

_Ei, eu conheço essa rua! - Exclama Harry.
_É a rua onde conheci minha primeira companheira, pena que não deu muito certo. - Harry da uma risadinha.
Ele ficou uma, duas, três horas procurando algum Táxi para poder ir até o endereço de Katy, mas nenhum passara por ali; então Harry resolve ir à pé.
Harry caminhava e caminhava, seus pés já estavam doendo de tanto andar. Já tinha se passado a tarde toda, já estava à noite.
_Acho melhor eu parar aqui, estou muito cansado. - Diz Harry se sentando em um banco.
_Nossa, não tem nenhum hotel por aqui. E agora, onde vou dormir?! - Harry se pergunta.
Ele olha em volta mas não tinha nenhum hotel mesmo por ali. Harry sem escolhas, deita no banco e dorme.

9 HORAS DEPOIS...
_Ei, garoto saia daí! - Diz um policial.
_Ahn? - Harry diz se virando e olhando para o homem.
_Ha-Ha-Harry?! - Diz o Policial surpreso.
_Si-si-sim, sou eu. - Harry fala rindo.
_O que faz aqui em Londres?
_Nada demais. Só à procura de uma garota - Diz Harry se sentando.
_E quem é essa garota? - Diz o Policial dando um soco camarada de leve no ombro de Harry.
_Uma especial. Fiquei comovido com a carta que ela me escreveu.
_Bom, você vai sozinho até ela?
_Acho que sim. É muito longe daqui, mas tenho que fazer isso. - Diz Harry olhando para a carta.
_Se quiser posso te dar uma carona.
_Sério?! - Diz Harry sorrindo.
_Sério, mas tudo tem um preço.
_Qual? Quanto quer?
_Não, não quero dinheiro. Quero um autógrafo seu, é para minha filha não vem pensar que é para mim. - Diz o guarda mentindo, pois ele nem filha tinha.
_Tudo bem. - Harry da uma risadinha e também o autógrafo.
_Vamos? - Fala o Policial super feliz.
_Yes! - Harry exclama animado.

E lá vão eles.
Parece que nesta rua só tem hospitais e clínicas, Katy não pode estar morando aqui. - Pensa Harry.
_Bom, Harry é aqui.
_Mas não vejo nenhuma casa por aqui. - Diz Harry sem entender.
_Pois é... Agora tenho que ir. Boa sorte com a garota. - Diz o Policial indo embora dali.

Harry perguntou para algumas pessoas que passara por ali, onde mora aquela menina que se chamava Katy e ninguém sabia  responder-lhe. Harry estava a ponto de desistir, então diz em tom baixo:
_Já que ninguém sabe, o jeito vai ser eu entrar nesses lugares e procurar por ela. Hum... Onde uma garota como ela ficaria... - Harry fala pensativo.
_Já sei! - Exclama.
_Como ela é uma garota especial ela praticamente estaria em uma clínica, ou hospital, se tratando desse problema. Vou naquele hospital. - Olha para o único hospital do Bairro e vai até ele.

Após entrar no hospital, Harry pergunta a secretária:
_Olá, posso saber onde está a paciente Katy?
_Você é algum parente? - Pergunta a secretária enquanto olhava uns papéis.
_Na verdade, não. Mas por favor me diga onde ela está. Estou a muito tempo procurando por ela. Deixei meus companheiros de banda só para conhecê-la. - Diz Harry implorando.
_Harry? - Diz a Secretária olhando para Harry e surpresa.
_Sim, sou eu. - Diz Harry estranhando.
_Olha eu vou te dar uma ajudinha. O quarto da paciente fica no último corredor à direita mas para você entrar, você precisa da minha autorização e a autorização do médico principalmente. Só um minuto irei me comunicar com o doutor que cuida da paciente. - Diz a Secretária pegando o telefone e já ligando para o doutor.
_Tudo bem, obrigado. - Agradece Harry.
_Olá doutor. Estou com um rapaz aqui que é conhecido mundialmente e que quer sua autorização para visitar sua paciente, Katy. O senhor aprova essa visita?
_Claro. Katy não recebe uma visita à anos, nem mesmo de sua própria família. Ela é bem sozinha. Talvez essa visita lhe fará bem.
_Ok doutor, obrigada. - A secretária desliga o telefone.
_E aí? - Diz Harry com expectativas.
_Ele aprovou! -  Exclama a secretária.
_Nossa, sério?! Muito obrigado mesmo! - Diz ele muito feliz e ancioso para conhecer Katy.

Uma História de Superação - Com: Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora