Harry POV
Havia saído de meu apartamento e de Katy, estava seguro e com meu orgulho, eu nunca iria implorar o seu amor.Enquanto caminhava pelas ruas maravilhosas e encantadoras de Londres, encontrei um amigo que não via à anos, ele se chamava Bryan.
_E aí Bryan?! - Saúda Harry.
_E aí brother Harry?! Fazendo muito sucesso pelo visto heim?! Conquistando as gatinhas super boas. - Bryan brinca.
_Ha ha ha! Muito bom te ver de novo mano! - Harry faz o toque com Bryan.
_Aconteceu alguma coisa? - Bryan pergunta.
_Mulheres...
_O que elas te fizeram? - Bryan pergunta.
_Elas não, ela. Somente uma mulher.
_Hum... Então, o que ela te fez?
_Eu conheci uma garota pela carta que ela havia me enviado, daí me apaixonei, pelo menos é o que eu acho, pelo modo de ela se expressar. Decidi ir atrás dela e fui e já a conheci, tivemos aquele momento maravilhoso, e agora brigamos pelo motivo de Katy não ter aceitado meu pedido de casamento.
_O que???!!! Você a pediu em casamento?!! Você ficou maluco, é? Que isso mano, isso nunca foi da sua praia. Você não era assim antes. Você não é o mesmo.- Fala Bryan.
_Eu sei cara, mas sei lá, mudei.
_Ainda bem que você levou o fora. - Enquanto ele fala duas garotas belas passam na frente deles.
_Nossa, que isso. - Diz Bryan olhando para elas.
_Bryan, você não mudou nada mesmo, mano. - Harry ri.
_Tem razão, eu não mudei como você.
Harry fica calado.
Bryan & Harry foram para um restaurante jantarem, pois a noite já estava para começar.
_Harry, esquece essa garota.
_Não dá, cara! - Exclama Harry colocando a mão na cabeça.
_Claro que dá, mano!
_Não dá.
_Dá sim. Se concentra.
_Estou me concentrando.
_Vamos fazer o seguinte,você aluga um apartamento longe do apartamento dela, assim você vai dormir em paz.
_Beleza, então. Tchau, nos vemos.
_Tchau rei. - Diz Bryan rindo.Harry POV
Andando pelas ruas de Londres, esse frio, me deixa só, essa ausência, me lembra da companhia de Katy, esses ventos frios batendo em meu corpo, me lembra o toque, enfim, tudo me lembra ela. As vezes me pergunto por que esse mundo todo está contra mim. Mas ainda tenho minhas fãs que vão me apoiar, felizmente.NO MEU APARTAMENTO...
Finalmente alugo um apartamento distante, agora vou dormir em paz...
Me deito na cama e me cubro, me viro para os lados e do outro lado da cama de casal, sinto a falta dela me abraçando, me acariciando. Que tormento.
Depois de horas pensando nela, consegui dormir.Katy POV
Harry... Harry... Que saudades de você. Preciso lhe contar logo,antes que seja tarde. Estou com muito medo de ir sem te ao menos contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História de Superação - Com: Harry Styles
RomanceEssa história conta sobre uma fase da vida de Katy, uma garota que era rejeitada por todos e que um dia descobriu algo que-a deixou muito triste e com medo do pior acontecer. É UMA HISTÓRIA DE ROMANCE QUE ENSINA QUE A BELEZA PRINCIPAL NÃO É A EXTE...