Katy POV
Eu estara na cama da sala de parto, o enfermeiro me disse que o parto seria cesário e pediu para que eu tenha fé.
*Pensamento Of*
_Chegou a hora do parto - Avisa o enfermeiro para Katy.
O enfermeiro aplica uma anestesia nas costas de Katy deixando a parte dos seios para baixo paralisado, pois assim ela não sentiria dor na hora de dar à luz. Estava confirmado. Era um menino, um lindo menino, assim espero rs. Mas como um pai como o Harry, tenha certeza de que vai ser um belo menino ^^.
O enfermeiro chama toda a equipe e faz o seu trabalho.
_Faremos com calma o parto da paciente, ela corre risco de morte. - O enfermeiro alerta para a equipe em tom baixo para Katy não ouvir e se assustar.
Eles fazem o trabalho e...
_Senhor Styles, me acompanhe por favor.
_Ele nasceu? - Pergunta Harry.
_Sim... Mas tenho que lhe informar que a mãe infelizmente não...
_Não...? - Diz Lisa.
_Não superou o parto, a paciente não resistiu e morreu durante o parto. Fizemos o possível e até o impossível mas não conseguimos trazer Katy de volta. Sinto muito. - Diz o enfermeiro com um ar de lamentação e tristeza.
Harry em estado de choque não quis acreditar que o amor de sua vida havia partido, e dessa vez para bem longe.
Harry POV
Eu a amava, eu sempre a amei. A culpa disso é toda minha, pois eu não era para ter deixado Katy sozinha todo esse tempo. Quero morrer, quero morrer!
*Pensamento Of*
_Sinto muito, meu amor. Eu juro que não queria que isso acontecesse. Apesar de ela ser sua ex-namorada, eu a respeitava.
Harry ainda em estado de choque, diz:
_Lisa, por que ela me deixou?
_Ela te deixou, mas não foi culpa dela. Pensa, ela tinha câncer, certamente em algum momento ela iria ir. Entenda. Mas eu estou aqui, do seu lado e irei te ajudar a cuidar desse filho, prometo. - Lisa o abraça consolando-o.
_Obrigado Lisa. - Harry começa a chorar.
_Não chora. - Lisa o abraça mais intensamente.
_Senhor Styles, queres se despedir da paciente?
_Sim, sim, sim por favor.
_Me acompanhe.
Harry o acompanha e se senta ao lado de sua amada, de Katy.
_Eu juro que te amava, você não pode ter ido, não pode! Eu te amo mais que tudo e prometo a nunca mais te esquecer, nunca consegui e nunca conseguirei, eu te amo, te amo muito. - Harry da um último beijo apaixonadamente em Katy se derramando em lágrimas, naquele momento tudo que ele queria era Katy acordada, o olhando em seus olhos e sorrindo.10 ANOS DEPOIS...
Harry POV
Já se passaram 10 anos após a morte de minha amada, batizei meu filho com o nome de Karry, em homenagem à meu grande amor que a 10 anos havia se partido. De semana a semana eu visito o túmulo de Katy junto de minha família, Lisa e Karry. Eu juro que a amava, eu juro...
*Pensamento Of*Katy:
Eu sempre o amei. Hoje ele está feliz com Lisa, ela é uma boa esposa, ela o merece assim como ele a merece. O enfermeiro não havia me dito que eu correria risco de morte, ele não me disse.
Eu e Harry vivemos uma linda história de amor. Onde quer que ele esteja, lá estava o meu paraíso, lá estava Harry, lá estava minha VIDA...Espero que tenham gostado!! Não deixe de ler minha nova história de romance: " ♥~ No Agudo do Amor ~♥ " !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História de Superação - Com: Harry Styles
RomanceEssa história conta sobre uma fase da vida de Katy, uma garota que era rejeitada por todos e que um dia descobriu algo que-a deixou muito triste e com medo do pior acontecer. É UMA HISTÓRIA DE ROMANCE QUE ENSINA QUE A BELEZA PRINCIPAL NÃO É A EXTE...