5° Capítulo - Olho à olho

87 4 0
                                    

Harry, muito ancioso, fica de cara com a porta do quarto da paciente Katy.
-E agora? Eu vou conhecê-la! - Pensa Harry estalando os dedos e muito ancioso e ao mesmo tempo, muito feliz.
_Olá, você é Harry, não?
_Sim senhor. O senhor já deve me conhecer de uma banda muito bem conhecida. - Diz Harry se convencendo e dando uma risadinha para o médico.
_Sabe como é que é, minha filha te ama. Não sei como ela não se cansa de ouvir as mesmas músicas. Mas até que eu gosto. - Fala o médico dando um sorriso. - Pode entrar Harry - Diz o doutor abrindo a porta do quarto de katy.
_Sim, claro. - Harry sorri sem graça.

Harry entra no quarto de Katy!!!
_É... Olá? Katy?
_Oi? Quem é você? - Pergunta Katy não reconhecendo a voz de Harry.
_Vire-se e irá descobrir. - Harry dá um sorriso e se aproxima mais da cama de Katy.
_Ha-Ha-Ha-Ha-Ha-Harry?!! É você mesmo?! Estou sonhando! Ou já morri e estou no céu. Não creio que isso seja real! - Diz Katy tentando acreditar.
_Sou eu mesmo. Sou real. Você não está no céu. - Harry segura as mãos de Katy.
_Oh meu Deus! É você mesmo! - Katy emocionada, não consegue conter as emoções e derrama lágrimas.
_Me dá um abraço - Harry a abraça de uma maneira carinhosa.
Katy ainda chorando, diz:
_Harry, porque está aqui? Você, com toda a certeza deveria estar fazendo algo muito importante agora do que visitar uma pessoa que está em um hospital totalmente isolado.
_ Não diga isso. Estou aqui pela carta que você me escreveu. Tocou o meu coração. - Harry diz colocando a mão de Katy em seu coração.
Katy olhou fixamente para os olhos de Harry. Harry olhou fixamente para os lábios de Katy.
_Katy, esse hospital é muito sozinho, você não pode continuar vivendo aqui. - Harry fala com um objetivo.
_Tem razão, devo logo ir para o céu. Pelo menos lá eu vou ter alguém para ficar comigo. Minha família me rejeita pelo fato de eu ter essa desgraça que se chama câncer. - Katy chora nos ombros de Harry.
_Katy, quer vir morar comigo em meu apartamento? Eu alugo ou compro um aqui só para você. Eu viverei com você, cuidarei de você, ficarei com você, sempre.
_Harry, por que está me oferecendo isso? - Ela pergunta sem entender.
_Porque eu quero cuidar de você.
_Isso seria um incômodo para você.
_Claro que não. Se eu estou te oferecendo é porque eu quero muito isso. Não aceito um "não" como resposta. - Harry sorri.
_Tudo bem, eu aceito. - Katy sorri emocionada e olhando para os olhos de Harry.

E aí pessoas, seres da Terra que provavelmente são apaixonadas pelo Harry >.< Essa é minha primeira Fic, por isso não está perfeita como as suas são ;-; mas dou o meu melhor e espero sempre melhorar e aprender com cada um (a) de vocês. Um abraço e se puderem votar, eu ficarei muito grata. Só lembrar, eu atualizo quando posso. O colégio está um pouco complicado. Provas, trabalhos, atividades, entre muitas outras coisas. Um abraço e até mais! ♥☆♡★

Uma História de Superação - Com: Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora