🌙
O dia havia começado radiante do lado de fora. Jimin admirava a forma como os Estados Unidos era bem representado em filmes. As casas padrões era exatamente as mesmas.
Levantou-se da cama e caminhou até o quarto do irmão, que dormia profundamente em meio aos seus vários travesseiros. Sorriu grande e correu até ele, pulando em cima do corpo grande, uma vez o seu tamanho.
— Acorda, Tata! Você tem que me levar na faculdade, sim? É praticamente do outro lado da cidade.
— Ah, não Jimin... Volte a dormir, sim? Ainda é cedo demais.
— Eithan, se você não levantar, eu vou most
— Ah! Credo que imagem horrenda! Já estou levantado, caralho. — Bufou alto, fazendo Jimin saltar de alegria por saber que não iria precisar andar sozinho até a faculdade. O ruim de voltar para casa no final de semana era esse. Tinha que voltar cedo na segunda-feira.
— Vou terminar de arrumar minhas coisas e estarei lá embaixo, para esperá-lo. Não demore Eithan! — Falou enquanto corria de volta para seu quarto, pegar suas coisas e ir para a cozinha tomar café da manhã, o que fazia todos os dias quando ficava em sua casa.
Queria aproveitar o máximo com Eithan, já que estava de férias durante todo o mês por ter um cargo alto no FBI, e por ser um detetive por longos anos. Tinha seus trinta e dois anos, mas Jimin e ele se davam super bem. Não é como se uma diferença boba de idade fosse atrapalhar a relação que um indivíduo tem com outro.
De repente sua mente foi tomada por Jungkook. Aquele homem era mais velho, sua mãe havia suposto até a diferença de idade... Mas por que, em sua perspectiva, não era errado? Ele era atraente demais para deixar escapar, como um sabonete escapa pelos dedos debaixo do chuveiro.
Suspirou.
Os detalhes eram claros. Os lábios finos eram bem hidratados e era nítido. O piercing deixava-o ainda mais sexy. Durante a festa, as vestimentas de Jungkook eram neutras; uma camisa social aberta nos primeiros botões, mostrando metade do peitoral dele, calça apertada marcando as coxas grossas e definidas, marcando também seu volume. Não sabia se era grande demais, se ele não sabia esconder, ou como preferia acreditar, ele gostava de mostrar sua arma mais importante.
Como poderia negar que ele fazia isso bem?
Ok, ok, ok!
Talvez se eu fosse hétero, não passaria esse sufoco por causa de homem!
Não era como se pudéssemos mudar a orientação sexual. Ele sorriu, se auto ridicularizando pelo comentário mental.
Tudo bem. Jungkook era bonito, gostoso, seu estilo de roupa variava de acordo com as situações, era mais velho e, além disso tudo, para completar o pacote, era um detetive... O que poderia dar errado? Além do mais, poderia aprender mais sobre a profissão dando uma chance a ele.
Chat on
Detetive abusado OnlineOk, ele estava online. O que poderia dizer? Talvez algum oi? Quantos "o" deveria usar? Talvez mais de um "i" seria melhor? Se perguntasse como ele estava seria invasivo demais.
Puff. Jungkook entendia bem sobre invasão, tanto no sentido litoral, quanto no sentido Jimin.
— Com quem você conversa? — A voz grossa de Eithan perfuram sua barreira pessoal. Esconde seu celular rapidamente, tirando-o da visão do mais velho ciumento. — Qual é a desse medo todo? Está de namoradinho? Não vou brigar com você, não é como se fosse algum amigo meu, não é mesmo? — O rosto do rosado esquenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSÃO • Jjk + Pjm
ФэнтезиO Tinhoso fará de tudo para que o que é seu seja somente seu. Amor as vezes é mal compreendido... A partir do momento em que um relacionamento começa, ele não pode acabar... Nunca. Jeon Jungkook leva a vida de um detetive normal. Porém há uma vida...