🌙
A noite no Casino havia começado bem. Os quartos foram divididos para quatro pessoas, contendo duas camas médias. Mulheres e homens deveriam ser separados, mas apenas naquele dia eles poderiam escolher com quem iriam dormir.
Taehyung, Yoongi, Jungkook e Jimin optaram por ficarem juntos em um quarto só.
Dormir com Jungkook — no sentido de deitar e fechar os olhos — parecia ser um pouco demais para aquela noite. Colocou sua bolsa com roupas e acessórios em cima da cama ao lado da janela. Durante a expedição no navio enorme, ficou sabendo que os planos mudariam e iriam para uma ilha — fora de Las Vegas — perto, aonde fariam o baile no dia seguinte.
Aquilo estava cada dia mais semelhante a um filme Teen.
Se jogou na cama macia e suspirou. Logo, logo o navio partiria; não sabia o destino exato deles mas sabia que seria divertido e inesquecível, uma lembrança que guardaria para o resto da vida.
— Jimin! Eu conheci alguém da outra turma que você vai adorar! — O garoto levantou só a cabeça, para ouvir melhor o que era dito. — Vem, ele está na ala de piscina, leve sua sunga!
Taehyung voltou correndo de onde veio, deixando o rosado sozinho novamente, somente ele e seus pensamentos. Levantou e foi em busca dele novamente, conhecer a pessoa que havia dito ao procurá-lo mais cedo.
O local tinha várias piscinas grandes e pequenas, e algumas alas para crianças aonde não havia tanto risco de vida. O navio havia sido alugado por uma noite e um dia inteiro com o dinheiro que a faculdade recebia. Ao caminhar por ali, em direção a Taehyung, pode ver Jungkook ao longe, com uma bermuda jeans lavado e uma blusa com mangas curtas, mostrando todas as suas tatuagens, conversando como uma mulher e Yoongi.
A mulher era alta — não tanto quanto Jungkook, mas mais que Yoongi — dos cabelos médios e vermelhos. Em sua opinião humilde, não era bonita e se tornava mais feia ainda por estar conversando com Jungkook.
Não que estivesse sentindo ciúmes, não havia nada entre eles além de troca de beijinhos aqui e ali, certo? Balançou a cabeça e voltou a andar.
— Ah, aí está você. — Sentou-se abaixo de um guarda sol, apesar de estar quase noite. — Jimin, este aqui é Seokjin-Hyung! E Jin, este é Jimin.
Olhou curioso para o homem em sua frente. Era muito bonito, seus fios loiros diziam muito sobre si. Os lábios cheios se tornaram finos por causa de um novo sorriso que se formou. Estendeu as mãos, com os dedos tortinhos para Jimin, simpático.
— É um prazer, Jimin!
— O prazer é todo meu, Jin.
— Ele estuda aqui faz tempo, não acredito que nunca tínhamos nos encontrado antes, né?
— Eu curso artes cênicas. Fica do outro lada daquela faculdade enorme.
— Ah, sério? Acabei de terminar minha de dança. — Jimin disse, sorrindo grande ao escutar as músicas sendo colocadas e luzes coloridas sendo ligadas.
O local estava se tornando movimentado, com mais alunos e seus acompanhantes chegando para uma festa na piscina, brincando na água. Alguns chegavam e pulavam, espirrando água para todo lugar, inclusive nas pessoas ali perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSÃO • Jjk + Pjm
FantasyO Tinhoso fará de tudo para que o que é seu seja somente seu. Amor as vezes é mal compreendido... A partir do momento em que um relacionamento começa, ele não pode acabar... Nunca. Jeon Jungkook leva a vida de um detetive normal. Porém há uma vida...