Aviso importante→“⚠️”➝ Gatilho/cenas sensíveis
🌙
Anos mais tarde
— Jimin, meu amor? — A voz suave do namorado envade seus ouvidos soando razoável. Beijinhos foram deixados em várias regiões de seu rosto, o mais meloso possível. — Xuxuzinho, você deve levantar, meu amor. Hoje é meu aniversário e como prometi eu não irei trabalhar.
— Hum... Meu bebê está ficando mais velho? — Sua voz estava totalmente rouca saindo em um fio, preste a sumir. Jungkook apenas sorriu, deixando mais beijinhos molhados em seu rosto.
— Vamos, se levante. Seus amigos insistiram para vir comemorar conosco, meu amor.
Jimin respira fundo, o olhando com certa dúvida. Foi assim por alguns minutos. — Por que se refere á eles como se fossem só meus amigos? Jungkook... Eles são seus amigos também, nossa família.
— Minha família é você, Nayeon e Dona Lili... Infelizmente Dona Lili não está mais entre nós. — dizia sério, enquanto se levantava da cama e caminhava para o banheiro, se desviando do assunto completamente.
— Por que não gosta deles, Jungkook? O quê foi que eles fizeram?
— Não vamos entrar nesse assunto, Jimin.
— Meu amor-
— Não se fala mais nisso. — O loiro tentou dizer algo, mas a falta da presença do namorado empediu que continuasse. Suspirou, Jungkook carregava consigo ódio em seu coração. Nem tanto isso, mas angústia e culpa por ter arriscado a vida da única pessoa que cuidou de si depois de sua mãe. Agora tinha á Jimin, não poderia perdê-lo para a morte e muito menos para ninguém.
Park tinha seus segredos que não gostava de contar para ninguém e apenas Taehyung sabia de tais. Era difícil dialogar com alguém que não fosse ele — Taehyung — sobre essas coisas. Como poderia dizer que foi torturado pelo seu pai e, aos quinze anos, pelo ex-namorado psicopata? Não podia dizer, Jungkook os procuraria no inferno para fazer justiça, e queria-os o mais longe possível; se sequer imaginassem que seu novo namorado havia os colocado atrás das grandes... Não poderia imaginar.
A tortura começou quando novo ainda, aos seus sete aninhos de idade. Lembrava como se estivesse acontecendo naquele momento. Sua pele — infantil — sensível era tocada com brutalidade. O homem se esfregava como um cachorro no cio, que necessitava se esfregar até não aguentar mais. Fechou os olhos, se obrigando a lembrar de cada detalhes. Não gostava de seu aniversário, havia um motivo: Woojin e seu pai. Suas memórias eram repletas de manchas, e tudo por causa deles.
Boa parte de sua vida não fora vivida e sim sobrevivida. Havia noites em que seu pai e ex companheiro se juntavam para abusar de si, utilizando brinquedos de diversos tipos e chicotes para torturar. Apertou os olhos quando a visão deles o chicotiando atingiu sua mente, como um flashback miserável.
Algumas vezes era obrigado a implorar por aquilo, como se estivesse gostando da situação criminosa.
— Diga, diga agora mesmo o que você deseja. — Era o que Woojin dizia, apertando seu corpo na parede, tudo enquanto passava as mãos pelas suas intimidades.
— Woo-Jin... Por favor, eu estou cansado... Fizemos isso a manhã toda, deixe-me descansar a noite...
— Cala a sua boca, faz o que estou mandando. — Um gemidinho sofrido escapa por seus lábios. — Agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSÃO • Jjk + Pjm
FantasyO Tinhoso fará de tudo para que o que é seu seja somente seu. Amor as vezes é mal compreendido... A partir do momento em que um relacionamento começa, ele não pode acabar... Nunca. Jeon Jungkook leva a vida de um detetive normal. Porém há uma vida...