213 15 5
                                    

🌙

Qual o problema com ele? — Jimin passou a mão em seus fios para os organizar em seus devidos lugares.

— Jimin! Não precisava dar um fora tão grande no garoto — Taehyung gargalhava alto com a reação do amigo. Era como se ele odiasse pessoas. Por quê tão ranzinza?

— Taehyung, eu já disse que não quero ninguém... — Toda e qualquer palavra sua foi engolida. O de cabelos azuis olha para direção aonde Jimin fixou. Um homem bonito com um sorriso lindo, mostrando suas covinhas se aproxima deles, ainda sorrindo.

— Olá garotos. — Aquele sorriso cafajeste era... Jungkook... Jungkook? Aonde sua mente estava?

Que merda!

— Ah... O-olá — Gaguejou, corando levemente suas bochechas gordinhas.

— Solteiro, gracinha? — Taehyung sorriu para o amigo, se afastando devagar para deixá-los a sós. — A propósito, meu nome é Kim Namjoon. — Park vagou os olhos pela estrutura do homem; era forte e... Puxa, tinha peitos maiores do que a de sua mãe! Os botões da blusa lutavam para segurar a blusa de tão grande que o corpo era.

— Ahn... Prazer, Namjoon. Sou Park Jimin. — Pensou sobre o que diria sobre a pergunta. O homem era bonito e aparentemente solteiro. Mas parando para pensar, não aguentaria tudo aquilo 'né? Balançou a cabeça espantando qualquer pensamento inapropriado para o momento. — Ahn, eu so-

— Não, ele não é solteiro. — Uma nova voz familiar envadiu o lugar. Park arqueou uma sombrancelha em indagação.

— Oh, me desculpem, não imaginei que ele tinha algum compromisso. Perdoe-me.

— Por nada, senhor Kim. Foi um prazer conhecê-lo. — Jungkook o deu a mão em cumprimento. O rosado ainda estava em um transe recente. De onde ele havia saído? Ah! Estava quase flertando com um gostoso.

— O que está fazendo aqui?! Melhor ainda, por que atrapalhou o meu lance com aquele lindo?

— Estava apenas lhe ajudando, gracinha. Aquele homem tem fixa criminal, sabia? Por quê acha que ele se desculpou tanto? — Jimin ficou pensativo. Namjoon tinha uma fixa criminal? Mas e se ele não fosse mais alguém ruim? Ao menos poderiam ser amigos, não?

Sempre otimista.

— Você é um chato, sabia? Eu não preciso que me defendam, eu sei fazer muito bem. — Jungkook sorriu.

— Espero que faça outra coisa muito bem. — Puxou ele consigo para longe do estabelecimento aonde Namjoon se encontrava.

— Ei! Me solta seu...

— Seu?

— Insolente! — Ele parou. Colocou-o contra parede e o apertou ali. Ele gostava de colocar contra parede, não é mesmo? Insolente...

Se eu fosse você, eu não diria isso.

— E por que não, grandão?

— Exatamente por isso; eu sou grande se comparado com você. Jimin... Não brinque com o fogo que você não vai conseguir apagar.

OBSESSÃO • Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora