Sua universidade tinha muitas árvores. Quando Taeyong mostrou seu lugar secreto do lado da universidade não ficou surpreso.
Era um lugar pequeno, viu um garoto dormindo em uma esquina, mas fora ele não havia mais ninguém.
Jaehyun se apoiou na árvore, e Taeyong colocou sua cabeça nas suas pernas. Ele gostava muito dessa posição, Taeyong parecia cômodo.
Levaram um tempo lendo, Lee se movia de vez em quando para escrever algo no pequeno pedaço de papel.
Enquanto Jaehyun começava a dar indícios de que iria dormir, não é que Mío Cid* fosse entediante, na realidade era bastante interessante , mas ontem não havia dormido muito bem.
Por isso se sentiu como dentro de um sonho quando Taeyong tirou o livro das mãos, pegou impulso apoiando em sua coxa, e juntou suas bocas.
Jaehyun correspondeu o beijo de imediato, mas não durou mais que alguns segundos, já que o braço de Taeyong se cansou rápido e se deixou cair nas suas pernas novamente.
— Gosto de você! — murmurou o maior, observando os olhos do outro com o rosto levemente corado, seus olhos brilhavam. Naquele momento se via extremamente como um garoto de anime.
Jaehyun sorriu, apoiando sua mão na sua bochecha para acaricia-la devagar.
— Gosto de você muito mais.
Taeyong riu de maneira nervosa e adorável, apoiando o rosto contra sua coxa enquanto esfregava o nariz contra o tecido das suas calças. Quando ele o olhou novamente, um lado do seu rosto estava vermelho devido à fricção.
Jaehyun elevou um pouco suas pernas e se inclinou, voltando a juntar seus lábios em um curto beijo.
* Curiosidade(Segundo o Wikipédia):
El Cantar del Mio Cid é o poema épico espanhol preservado mais antigo (epopeya). O medievalista espanhol Ramón Menéndez Pidal incluiu o "Cantar de Mío Cid" na tradição popular denominada mester de juglaria. Mester de juglaria refere-se à tradição medieval de acordo com a qual poemas populares eram passados de geração a geração, sendo modificados no processo. Estes poemas eram cantados em público por menestréis (ou jograis), os quais executavam a composição tradicional diferentemente de acordo com o contexto da performance—algumas vezes modificando os poemas épicos que contavam, ou os abreviando de acordo com a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime Boy
FanfictionJaehyun adorava ver anime, e na primeira vez que viu Taeyong nos corredores da Universidade pensou que era um personagem que tinha saído de um. Essa fic não me pertence é apenas uma adaptação e tradução da obra de @petityong