Jaehyun tirou o preservativo, limpando ele e o seu garoto com uma toalha úmida.
Ambos se deitaram de costas, observando o teto. Agora só ficava o som de suas respirações.
Taeyong pegou a mão de Jaehyun.
— Sabe... — falou o maior. — Quando você gozou dentro de suas calças enquanto mal comecei, não pensei que seria tão bom. Mas agora minha garganta dói.
Jaehyun sorriu, dando a volta para apoiar no seu peito e o abraçar. Tinha sono e estava cansado, jamais havia gozado duas vezes seguidas.
— Você é um bom garoto. — Taeyong falou com ele, acariciando os cabelos suados com os dedos.
Jaehyun sorriu, beijando o peito e forma de agradecimento. Taeyong começou a acariciar sua costa, e logo colocou a mão em sua bunda para dar leves tapinhas.
Jaehyun soltou um baixo gemido de sua garganta, com os olhos fechados, enquanto acariciava com seu nariz o peito contrário.
— Por que está me batendo se eu sou um bom garoto? — murmurou em um tom sonolento, fazendo o maior rir. Jaehyun sentiu como seu peito subia e abaixava, era relaxante.
— São de carinho. — ele respondeu com um sorriso, deixando sua mão quieta na sua cintura.
Jaehyun dormiu logo depois.
Quando despertou, seguia entre os braços de Taeyong. Ambos estavam de lado, a primeira coisa que viu ao despertar foi o torso ósseo de Taeyong, o maior o abraçava pelo pescoço. Levantou sua vista para ver seu rosto, ao aparecer viu que entre suas mãos estava um livro. Sentiu que estava sendo observado fixamente, voltando o rosto para notar que era Taeyong que estava o olhando e logo voltando a ler um texto, sem deixar de o abraçar.
Deus, Taeyong não iria deixar seus estudos de lado jamais.
— Despertou, o dorminhoco.
— Você não dormiu? — murmurou, voltando para ver a hora no despertador notando que já era tarde.
— Tinha coisas para fazer. — Taeyong contestou simplesmente, retirando o braço que havia colocado embaixo de seu pescoço, e Jaehyun fez um biquinho. — Quer alguma coisa, amor? — sussurrou com um sorriso.
— Beijo.
Taeyong cumpriu seu pedido de imediato, muito mais doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime Boy
FanfictionJaehyun adorava ver anime, e na primeira vez que viu Taeyong nos corredores da Universidade pensou que era um personagem que tinha saído de um. Essa fic não me pertence é apenas uma adaptação e tradução da obra de @petityong