Jaehyun e Taeyong haviam ido a biblioteca logo depois de comer, planejavam ler um pouco. Haviam se sentado no lugar mais solitário.
Taeyong não deixava de beijar o braço e a mão, por isso o garoto mais novo teve que pará-lo com uma breve repreensão, ele queria se concentrar.
E teria sido fácil de fazer, não fosse a mão repentina que deslizava pela coxa em direção à virilha lentamente.Jaehyun virou seu rosto, observando Taeyong com seu olhar fixo em seus textos.
Ele negou suavemente ao morder o lábio, retirando a mão, fazendo com que o oposto gemesse com um beicinho. Ele soltou um suspiro.
— Devemos ir ao banheiro? — perguntou o garoto mais novo, suas bochechas coradas. Eles não podiam tocar um no outro na biblioteca onde qualquer um os veria.
Taeyong sorriu para ele e imediatamente se levantou, saindo como um raio.
Jaehyun xingou ao arrumar um pouco as coisas, e pegou os dois celulares para sair também. Não acreditava que eles roubariam lápis e textos chatos.
Ele entrou no banheiro e, notando que apenas um cubículo estava ocupado, fechou a porta da frente. Ele caminhou em direção ao local ocupado, para ver a porta aberta e Taeyong sentado com as pernas abertas no vaso sanitário. Ele tinha seu zíper para baixo e seu pau para fora, sorrindo para ele.
— Que aconteceria se mais alguém tivesse entrado? — murmurou Jaehyun enquanto fechava a porta atrás dele.
— Teria levado um espetáculo. — respondeu com uma risada, introduzindo um dedo dentro da calça de Jaehyun para puxá-lo para mais perto. — Estou morrendo de vontade de te provar.
Jaehyun de novo estava perdido, realmente era o mesmo Taeyong de alguns minutos?
As mãos acariciando sua virilha o tirou de seus pensamentos.
— Vai ter que permanecer calado, caso alguém entra. — susurrou o maior, levantando sua camisa para lamber abaixo seu umbigo novamente, ele amava esse lugar.
Jaehyun penteou seu cabelo, tentando colocar atrás de sua orelha. Ele estava nervoso, eles poderiam se meter em problemas se alguém descobrisse? Taeyong parecia relaxado.
O homem mais velho puxou suas calças para baixo e se abaixou para começar a lamber sua roupa íntima. Jaehyun mordeu seu lábio para evitar fazer muitos ruídos.
Taeyong continuou lambendo e chupando até formar uma grande marca molhada em sua roupa íntima, e até ficar completamente duro, é claro. Depois ele também a puxou para baixo.
Taeyong era muito bom, em todos os sentidos. Ele também era muito hábil, em todos os sentidos.
Deus, havia alguma coisa que aquele garoto não fazia bem?— Amor... — ele sussurrou.
Taeyong usava sua boca tão bem, não podia pensar em nada concreto. Somente como o Taeyong conseguia engoli-lo bem.O maior incentivou-o a penetrar sua boca logo de alguns minutos, e Jaehyun fez isso sem ser muito bruto, mas Taeyong parecia estar se aguentando tão bem que não podia deixar de começar a se mover cada vez mais rápido.
Quando sentiu esse formigamento na sua barriga, começou a se mover um pouco mais rápido, mas Taeyong o obrigou a ficar quieto, e chupou sua glande com força, fazendo que gozasse de todos modos.
Taeyong se via incrivelmente feliz engolindo. O limpou com sua lingua depois disso.
Jaehyun estava tentando controlar sua respiração enquanto Taeyong subia a sua calça. Se sentia incomoda a roupa úmida, mas aguentaria.
— Tem um gosto tão bom, igual como eu imaginava. — sorriu Taeyong, levantando uma mão para colocar em seu ombro, e o empurrou, obrigando se inclinar, até que ficou de joelhos frente a ele, entre as pernas abertas do maior.— Minha vez, seja um bom garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime Boy
FanfictionJaehyun adorava ver anime, e na primeira vez que viu Taeyong nos corredores da Universidade pensou que era um personagem que tinha saído de um. Essa fic não me pertence é apenas uma adaptação e tradução da obra de @petityong