sixteen

44 4 0
                                    

Jaehyun queria ser o melhor garoto para Taeyong, por isso não hesitou nem um segundo em si inclinar sobre sua barriga e tomar o pau frente a ele na sua boca.

— Deus, sim. — murmurou Taeyong, se apoiando na parede — Não me falta muito, assim que faça bem.

Jaehyun pegou o membro na sua mão, chupando a ponta enquanto masturbava o resto. Estava nisso quando escutou o ruído da porta se abrindo.

Se afastou com os olhos abertos, em alerta, mas Taeyong o empurrou a cabeça até seu membro novamente, e ele se negou.

— Não está sendo um bom garoto. —murmurou baixo o maior, colocando uma mão na sua bochecha para a acariciar. Logo pareceu se distrair quando acariciou com seu polegar o lábio inferior do menor.— Tua boca é tão linda.

Taeyong se inclinou para juntar suas bocas um momento, Jaehyun pensou que isso era quente. Levou sua mão a frente para continuar acariciando o membro.

Pensou que não seria muito excitante com o ruído de algum garoto urinando de fundo, mais ainda assim rompeu o beijo para se inclinar sobre o pênis frente a ele e continuar a mamada.

Não podia evitar relacionar o som de fundo com o que tinha na boca.
Mas a quem enganava, se Taeyong mijava na sua boca ele aceitaria de bom grado... Ou tal vez não.

Assim que o rapaz saiu, conseguiu concentrar-se melhor, chupando melhor.

Quando Taeyong ejaculou, sentiu-se orgulhoso. Ele engoliu com um sorriso, e o mais velho beijou-o na sua covinha.

— Como você é bom, você me fez vir tão bem, querido. — o mais velho falou com el cansadamente.

Jaehyun sentiu como se estivesse em um filme pornô ruim no elogio. Mas com um bom ator.
Eles deixaram o local e voltaram para a biblioteca.

Ele começou a se sentir sonolento depois de um tempo, então ele se deitou sobre a mesa enquanto Taeyong acariciava seus cabelos, e dormiu um pouco.

Ele gostava muito de Taeyong.

Anime Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora