Jaehyun estava almoçando com Sicheng, seu companheiro e amigo. No seu curso costumava o chamar de Winwin, devido a uma confusão que havia tido na aula de inglês, o resto da sala deu muita risada por alguna razão, e havia ficado com esse apelido. Jaehyun acreditava que era fofo.
Estavam conversando sobre a aula quando viu os meninos se aproximar a eles. Taeyong tomou assento feliz junto a ele, com Yuta e Johnny.
— Oi, Yongie. — sorriu o menor, recebendo com prazer um beijo de Taeyong na bochecha.
Cumprimentou ao resto de maneira despreocupada, fazendo que Johnny debochasse dele.
Winwin também gostava do cara alto, mas não muito do Yuta, especialmente porque estava todo o dia sobre ele. Quando se conheceram, Yuta pareceu ter se apaixonado a primeira vista. Jaehyun sabia que seu amigo também gostava um pouco a atenção do maior.
— Johnny aceitou dar aulas ao Mark. — falou Lee, chutando feliz o solo enquanto comia seu pudim.
— É serio? Que bom, deve cuidar dele, é como nosso filho. — respondru Jaehyun, apontando com o talher de plástico.
Johnny se deu de ombros, començando a comer seu almoço.
— Não entendo por que Taeyong não pode o ensinar.
O citado revirou os olhos.
— Quando vou na casa de Jaehyun estou ocupado em outras coisas, não entenderia, não posso ensinar.
— Acho que você não consegue sair das pernas dele. - Yuta então rolou os olhos, mas mudou sua expressão para uma mais feliz quando Sicheng riu.
Taeyong sorriu, colocando sua língua contra seu canino. Jaehyun ficou um pouco assustada com a expressão.
— Exatamente, além de você ser bom nisso, e Mark é um amor, eu prometo. - Taeyong acenou com a cabeça, e depois enfiou parte do creme em uma colher e enfiou-a na boca da Jaehyun.
Taeyong geralmente fazia isso, alimentando-o sem perguntar. Ele havia tentado reclamar uma vez, mas o rapaz mais velho havia iniciado uma birra bastante terrível. Ele não teve escolha a não ser aceitar.
— Não sei como compartilham salivas tão fácilmente. — falou Sicheng, fazendo uma careta de nojo.
— Sabe como funciona os beijos, não? — perguntou Johnny.
— Quando você gosta de uma pessoa, até sua baba te encanta. — agregou Yuta, mostrou sua lingua para fingir lamber sua bochecha. Winwin bateu-lhe com o cotovelo.
— Estou de acordo. — concordou Jaehyun, observando a Taeyong com um sorriso, o maior se havia ficado um pouco corado.
Taeyong era bonito.
E sua baba era gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime Boy
FanfictionJaehyun adorava ver anime, e na primeira vez que viu Taeyong nos corredores da Universidade pensou que era um personagem que tinha saído de um. Essa fic não me pertence é apenas uma adaptação e tradução da obra de @petityong