"Você vai até lá, vai tirá-lo da cadeia. Ou, eu acabo com a sua reputação."
Quando voltei e me recuperei do transe, percebi que já estava no departamento de polícia — um enorme e assustador prédio, de no seu máximo, 40 andares. Para simplesmente chegar no vigésimo primeiro andar. Subindo as escadas como uma louca. Preferindo subi-las, na grande verdade. O desespero, medo, angústia e a sensação estranha de como se o mundo estivesse caindo abaixo de meus pés, foi grande demais.
Seokjin raramente falava sério, e quando falava, ameaçava mundos e fundos por causa daqueles que ama. E quando se trata de seu pequeno príncipe, eu entendo completamente seus surtos. Jungkook é seu rei, seu menino de ouro, a criança que ele cuidou com todo cuidado e amor do mundo. Ver seu filho sendo preso, é como ver seu mundo acabando de uma hora para outra. E ele não hesitaria em momento algum, em acabar com qualquer um que ferisse seu filho.
Quando Jin me permitiu ficar com Jungkook e me fez implorar que eu cuidasse bem dele — tão bem, quanto ele cuidou — eu fiz esse juramento. Sim, que Jun é um homem feito e que é capaz de tomar as próprias decisões. Contudo, nossa relação é diferente das relações baunilhas por aí. Foi muito mais do que apenas um simples juramento, uma simples decisão que tomamos juntos, vai além.
Jungkook é meu submisso a quatro anos, e meu namorado, a dois anos. Diante de todo meu código de conduta, em relação aos meus sub's, eu jamais passei dos limites. Por questões do meu próprio passado e limitações do meu presente. Mas, com ele foi diferente. Engraçado, não? Engraçado que por ele, eu passei dos limites. Até mais do que imaginei que passaria.
Ele foi a pessoa que me tirou dos trilhos e me obrigou a jogar meu código de conduta no lixo, e me fez passar a ver o mundo com outros olhos. Principalmente, entregar meu coração quando eu achasse que ele estava pronto para ser amado e valorizado. Depois de tantas coisas às quais me submeti e fui submetida, meu coração ainda estava pronto para ser valorizado e amado. Depois de todas as coisas que vivenciei, acreditei por anos que não. Eu ainda carrego esse peso em minhas costas, a culpa, a dor. Mas, esse é o karma que todos nós temos que viver e a cruz que temos que carregar.
Jungkook foi o anjo que, de alguma forma, me tirou daquela decadência e a da repetição, mesmo com meu ego achando que era o suficiente e que não era prejudicial. Foi ele quem me salvou e que me amou como ninguém jamais amou. Nem mesmo ele, e nem mesmo Kyung.
Meu ex-submisso, com complexo de Deus e manipulador nato. O tipo de submisso que todos os dominadores e dominadoras precisam ter jogo de cintura para lidar. Aqueles que ficam obcecados e se esquecem que assinaram contratos antes de iniciar uma relação domxsub. Kyung é um desses. Que mesmo com um contrato, firmando nosso relacionamento, ele preferiu ignorar e isso o fez desenvolver um laço emocional forte por mim. Um laço diferente do que eu esperava que viesse ocorrer. Mesmo com todas as minhas tentativas de explicar para ele que não é recíproco, Kyu não entendeu. Ele nunca entenderia e não cabia a mim explicar para ele.
Devido a isso, eu ignorei sua existência e procurei seguir em frente. Principalmente quando o nosso contrato acabou, por causa do prazo estipulado por ele. E talvez, esse tenha sido meu pior erro.
Não imaginei que sua obsessão ou perseguição passaria dos limites e ele encontraria Jungkook. Eu sequer sabia que ele ainda me seguia e que principalmente tinha ciência dos meus passos e com quem eu me relacionava. Não passou pela minha cabeça em momento algum, que depois de se sentir completamente ameaçado, Kyu colocaria na cabeça que ele deveria lutar por mim novamente e ameaçar Jungkook. Contratos de mentoria, relação de aluno e mentor, não te dá poder sobre seu tutor e isso vale para o próprio tutor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐁𝐌𝐈𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄
FanfictionX [NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA OBRA] [EM REVISÃO] X O reencontro de Haneul com Jimin, seu ex-dominador, acaba não saindo da maneira que ela esperava. Durante o percurso do homem de volta para sua vida, ele terá que lidar com a presença de Jungkook...