00.06

2.1K 154 26
                                    

— Devo admitir que você fez muito bem seu trabalho. — Não sinto mais a presença de Jimin atrás de mim e sorrio aliviada por isso. — Mas, não significa que eu desisti.

— Sei que não vai desistir tão facilmente, Jimin. — Respondo-lhe. Deixo um beijo no peito de Jungkook, por cima da camiseta e me viro, ficando de costas para ele e olho para Jimin.

Ele mantém as mãos dentro dos bolsos, um sorriso presunçoso e paciente esbanjando nos lábios. Jimin não se incomoda em perder os jogos, porque ele sabe que causou os efeitos que desejou desde o início. É exatamente por isto, que seu sorriso é leve e tranquilo.

— Sério mesmo que você permitiu que esse cara dormisse aqui? — Jungoo questiona. O tom claramente incomodado.

— Oh bebê, está com medo que eu ouça vocês trepando? Quanto a isso, não se preocupe. Já presenciei acontecimentos piores. É até um estímulo. — Seu sorriso é divertido e provocador.

Sinto minhas bochechas quentes. Jungkook bufa e se encaminha para a cama, se sentando na ponta.

— Você é muito inconveniente, cara. — Com as mãos sobre o rosto, Jungkook suspira e Jimin ri.

— E você, sem graça, cara. — O Park revira os olhos, dando ênfase em uma das palavras usadas por Jung e eu opto por suspirar.

— Tá, tá. O quarto de hóspedes é no final do corredor Jimin, se precisar de alguma coisa é só chamar. — Informo com toda paciência do mundo e passo as mãos sobre meu rosto. Me sinto um pouco cansada e nervosa diante de toda aquela situação.

Assim como a excitação em minhas pernas. Que por mais que eu evite lembrar, não é algo que dá para simplesmente esquecer.

Sem muito prolongar o assunto, Jimin sorri. Acenando pacientemente e bocejando, anunciando o sono que sente. Ele aproxima-se de mim e coloca as mãos nas minhas bochechas, com um sorriso terno, beija minha testa. É inevitável manter meus olhos abertos e sentir seu carinho novamente. Meu coração transborda, principalmente pelas saudades que senti de Jimin.

— Eu senti saudades, doce. Muitas saudades. Fico feliz que tenha vindo atrás de mim, mesmo que pelos meios mais inviáveis. Precisávamos nos acertar depois de tanto tempo. — Jimin me abraça, pela primeira vez, depois de tanto tempo e eu retribuo de imediato.

— Me desculpe. Eu sinto muito, Ji. — Sua cabeça se movimenta e eu sei que ele nega. Jimin descansa seu queixo sobre o topo de minha cabeça e sinto também o beijo deixado naquela área. — Eu senti tantas saudades suas, senhor. Tantas.

Minha voz soa baixa, levemente melancólica. Jimin ri e com toda paciência, se afasta novamente e enche suas mãos com as minhas bochechas e por puro impulso, ele beija meus lábios. Os meus olhos se arregalam.

— Os limites que você ultrapassa com a minha namorada são incríveis, Jimin. Ainda bem que eu confio no meu taco, porque sinceramente. — É a voz de Jungkook que eu ouço. — Já tá bom de chamego, já mataram a saudade e se permite dizer, é melhor que você se mantenha longe da minha senhora. Vamos!

— Eu toda fofa e você cheio de segundas intenções. — Meus olhos se reviram. Jimin ri e sorri para mim, depois olha na direção de Jungkook, piscando.

— Fiz na intenção de provocar. — Ele revela. Mas, diante de seu olhar, consigo perceber um leve brilho diferente e uma intenção diferente escondida no tom de sua voz. Percebo que Jungkook não notou isto, por isso, não comentou nada. Somente sorriu.

— Tudo com você se cogita de provocações. Cansa isso, sabia? — Jimin acena e Jungkook volta a revirar os olhos.

— Sabia que você é muito sensível a provocações? Por isso mesmo, que eu provoco. — Reviro os meus olhos e sorrio simples.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐔𝐁𝐌𝐈𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 Onde histórias criam vida. Descubra agora