Meu amigo é meu meio irmão!

4K 182 24
                                    

Cheguei em casa com as mesmas lágrimas nos olhos, aquelas que sempre aparecem no mesmo horário.

Me sentei só pra desamarrar meu tênis, olhei em volta, e comecei a me acalmar naquela escuridão que é meu quarto, não sei por que ela me acalma, por algum motivo eu nunca tive medo de escuro, filme de terror e da morte.
Nada poderia me tirar daquela paz, a não ser uma pessoa.

Jhennyfer!?

Enquanto me virava para olhar quem me chamara, a luz do quarto se acende, e toda a minha aflição volta.

Jhenny mãe! - eu disse calmamente - já pedi para não ligar a luz do meu quarto.

Não estava tão surpresa de ser minha mãe, desde de os meus 10 anos minha mãe passa no meu quarto no mesmo horário, e me olha como se não acreditasse que estou no quarto, ela sempre foi preocupada comigo, então não lhe perguntei nada por essas visitas.

Desculpe filha - ela disse aliviada - vim perguntar se você está bem.

Nunca me senti tão bem - eu disse tentando soar mas confiante possível.

Ela abaixou os ombros como se esperasse anciosa por essa resposta.

Enquanto via pela milésima vez ela fazer aquele jesto, pensava, eu devo parecer muito com meu pai, minha mãe era morena dos olhos negros, cabelos longos e lisos castanho claro, eu era uma magrela, dos olhos escuros , cabelos curtos nos ombros encaracolados negros, pele tão pálida que chegava a ser cinza, e vinham as perguntas frequentes como meu pai era? Eu era parecida com ele? Não? Então com alguém de sua família? Não era parecida com ninguém da familia de minha mãe.

Fugindo do me pensamento, olhei para minha mãe, pensar sobre meu pai era doloroso, minha mãe havia lhe falado que ele não podia estar com elas, e algum dia eu o conheceria.

Não é que eu tenha ódio dele, eu odeio o fato dele ter se afastado, mas ele honra seus compromissos financeiros, mandando uma pensão grande o bastante pra uma escola particular, e pra minha mãe não trabalhar, antes dele partir me deixou um presente, uma carrentinha, a qual eu uso desde piquena, ela é feita de um tipo de ferro negro, com um pingente de uma pedra negra, desde de o dia que ele me botou ela no pescoço, quando eu tinha 1 ano de vida, nunca a tirei, guardo esse presente, para ele saber que não me esqueci dele.

O que vai querer pro jantar? - ela disse, me tirando rapidamente dos meu pensamentos.

Comida, por favor - disse.

Ela deu uma risada.

Vou pedir pizza então - ela disse.

Por mim tudo bem - eu disse.

Então ela desligou a luz, saio do quarto e fechou a porta.

Novamente relaxei, então lembro que tenho que ligar para o Jhon, ele é meu melhor amigo desde os 12 anos quando ele entrou na escola.

Ele me ajudou com as lições da escola, (tenho TDAH e Dislexia, então não só muito boa, mas passo bem os anos) e me ajudou a se livrar de alguns colegas de classe que pegavam no meu pé.

Peguei meu celular e disquei o seu número.

Alô!? - a mãe de Jhon disse.

Ah, o Jhonny está senhora? - eu disse o mas gentil possível.

Sim Jhennyfer, vou chamalo - ela disse.

Minha mãe e de Jhon são melhores amigas, o que fortalece nossa amizade.

Jhenny!? - ele disse.

Oi Jhon, por que demorou tanto? - eu disse.

Nico esteve aqui, tava me despedindo, quando mamãe me disse que você estava na linha - ele disse.

Nico esteve ai? Para quê? - eu disse surpresa.

Nico tinha entrado na escola nesse semestre e virou nosso amigo, ele sempre estava por perto quando alguém queria confusão com a gente, quando olhavam pra Nico, saiam resmungando, me perguntava como ele dava aquela impressão, um menino magrelo, com belos cabelos negros cortados irregularmente, olhos negros, pele muito pálida em um tom de cinza, muito parecido comigo na verdade, tinha 16 anos.

Ele veio só conversar - ele disse.

Ah... Ele já se foi? - eu disse.

Não, está chovendo, está conversando com minha mãe enquanto espera a chuva passar - ele disse.

Ai está chovendo aqui ta com a maior cara de chuva também - eu disse.

Demos por incerrado o assunto NICO e conversamos sobre outras besteiras, até minha mãe me chamar para "jantar", me despedir de Jhon desliguei e fui para cozinha com minha mãe.

Já era aproximadamente 3 da manhã quando ouvir barulhos vindos da cozinha, sai do meu quarto, estava tudo escuro, aquilo me dava mas coragem, por mas estranho que paressa, então vi luz na cozinha me aproximei o bastantante e ouvi uma conversar, a primeira voz era de minha mãe, a outra voz era de..... Não pode ser, era Nico, me escorei e ouvi a conversa.

Falta só uma semanas para eles - ele dizia.

Eu sei, mas você sabe como seu pai é - disse ela.

Eles tem que preparar senhora, meu pai me disse que é hora de levala, Quíron também me falou para levar Jhon, já falei com sua mãe, só falta a senhora - ele disse.

Sim, se ela já se senti preparada então eu também me sinto - ela falou animada.

Na mesma hora me desescorei, tomei coragem e caminhei ate eles.

Me levar aonde? - eu disse - Nico, quem é seu pai? Por que você falou com a mãe de Jhon? E quem é esse Quíron? Por que está aqui a essa hora, falando com minha mãe?

Minha filha - minha mãe dava um sorriso meio que forçado - achei que estivesse dormindo.

Eu estava, ouvi barulhos na cozinha e vim verificar - eu disse, olhei para Nico - e então, pode me responder as perguntas?

Jhenny, primeiro quero que saiba que não queria que as coisas acontecessem assim - ele disse - em segundo lugar você não devia ir verificar nada, você só tem 13 anos é...

NICO - eu disse, quase gritando - não mude de assunto, me responda por favor.

Bem - minha mãe nos olhava - vou fazer um lanche, enquanto conversão.

Sim por favor - ele disse, então virou se pra mim - vou responder, de uma só vez, eu e você somos filhos de Hades, Deus da mitologia Grega, eles estão vivos e as vezes tem casos com mortais, gerando semideuses, nos nascemos de um casos com os esses, eu sou seu irmão mas velho por parte de pai, Jhon é um semideus também, mas sua mãe não sabe qual, tenho que levar vocês ao acampamento meio sangue, já que vocês já tem 13 anos, Quíron e o diretor do acampamento, Vim avisar a sua mãe, que nosso pai, já lhe quer no acampamento.

Mãe! - eu disse - Nico está louco?

Sinto dizer que não filha - ela disse - ele é seu irmão, e o resto é tudo verdade, muitos semideuses descobrem que a algo de errado com ele mas cedo, mas graças a correntinha que seu pai lhe deu, os montrons não lhe reconhecem.

Certo - eu disse tentando parecer calma - supondo que vocês não enlouqueceram, por que nosso pai me quer levar justo agora?

Você já tem 13 anos - ele disse - o colar só vai te proteger ate fazer 14 daqui a duas semanas, você precisa de treinamento, pra poder sobreviver.

Ai minha fixa Caio, eu senti que era verdade, e antes que eu pudesse falar qualquer coisa, minha visão escureceu, a única coisa que senti então foi alguém falando que eu ia ficar bem, então apaguei.

A Filha De HadesOnde histórias criam vida. Descubra agora