E já vamos começar com um "eita porra"
Isso mesmo, este capítulo teremos TODOS os meninos 🤪 (gente, pelo amor de Deus, é a primeira vez que faço uma cena assim! Não sejam tão críticos com a titia, por favor 🥺).
Espero que gostem! Não se esqueça de votar e tenha uma ótima e molhada leitura 😘
•••
Sinopse:
Harry, Niall, Liam, Zayn e Louis são membros de uma banda extremamente famosa. Depois de um show super agitado, eles param no hotel para descansar pra pegarem a estrada no dia seguinte. O plano era se juntarem no quarto de um deles pra comer uma pizza e relaxarem antes de pegarem no sono, mas uma brincadeira deixa as coisas muito quentes e a última coisa que querem é relaxar....
Ao terminarem a última música e ouvir a multidão de fãs berrando loucamente, Niall e Harry se olham e abrem sorrisos enormes. Eles dois são os primeiros a se abraçarem de lado, logo Liam se junta a eles, depois Louis e Zayn vão também, e então os cinco fazem uma reverência, dão tchau animados e saem do palco.
No caminho até o hotel, Liam e Harry mexiam em seus celulares, olhando as postagens de várias fãs sobre o show enquanto os outros três conversavam alto e riam de algum assunto aleatório. Seria mentira se dissessem que não estão cansados. Esgotados, na verdade. Cinco cidades em quatro dias nessa semana... Loucura! Mas eles realmente gostavam do que faziam, de serem artistas; de serem amados por milhares de pessoas.
— Já que o show de hoje foi um puta sucesso e amanhã não temos nada, o que acham de uma comemoração no meu quarto? — Louis dá a ideia. — Falem agora ou calem-se para sempre, porque aí mandamos o Paul encostar pra comprar bebida!
— Eu topo! To cansado mas podemos pedir pizza e ver um filme — Liam fala.
— Você falou a minha língua, amor. Topo também, especialmente a parte da pizza! — diz Niall se jogando no colo de Payne e o abraçando pelo pescoço.
— Também topo! — uníssono dos outros dois que faltavam. — Mesmo se eu não quisesse, vocês fariam de qualquer jeito, afinal, o quarto do Louis é o meu quarto — o comentário de Harry faz Louis rir e o mandar um beijinho no ar.
O mais velho deles — Tomlinson — pede para Paul encostar a van em alguma conveniência e desce do veículo pra comprar as bebidas. Os meninos ficam na van esperando, Niall ainda no colo de Liam e todos eles conversando distraidamente. O loiro sentiu um arrepio enorme em sua espinha quando Payne começa a fazer carinho em sua cintura com a mão direita, por dentro da camisa, enquanto a esquerda estava repousada em sua coxa, às vezes dando leves apertadas — ele não sabia se eram propositais ou involuntárias. Eram propositais!
Que o segredo seja revelado, que a roupa suja seva lavada agora: Harry, Niall, Liam, Zayn e Louis já se pegaram. Os cinco. Entre si e/ou ao mesmo tempo.
Certo, certo... essa história precisa ser contada pelo começo, vamos lá.
Quando a banda se formou, os cinco não passavam de estranhos que foram colocados um na vida outro de repente, então eles precisaram aprender a conviver entre si bem rápido. Isso não foi problema para nenhum deles, eles agradecem. Vejam: Louis Tomlinson é o mais velho — mas mentalmente o mais criança — e é muito agitado e cheio das gracinhas. Zayn Malik é o segundo mais velho, é mais calmo e tranquilo, tem bons conselhos mas viaja pro mundo da lua com uma facilidade absurda. Liam Payne, o terceiro mais velho, é tranquilo também e gosta de contar piadas ruins pra fazer os amigos rirem, muito fofo e protetor. Niall Horan, o segundo mais novo, irlandês e extremamente comunicativo e extrovertido; muitas vezes não tem noção de espaço pessoal e é o protegido do grupo. Fechando, Harry Styles, o mais novo; muito carinhoso e muda de humor com facilidade, pois uma hora parece um anjinho e depois que foi possuído por um espírito hiperativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshot - Larry
Short StoryContos - cada capítulo contém sua pequena sinopse Espero que gostem Aproveite e goze bastante 😏