Me sinto na obrigação de avisar: se preparem — emocional e psicologicamente — porque esse aqui é tiro!
•••
Sinopse:
Harry não aceitava o fato de gostar de garotos, e Louis não suportava o fato de estar apaixonado por um cara que só o procurava para sexo.Louis não aguentava mais ser usado somente para a satisfação carnal daquele garoto de olhos verdes e cachos bonitos, e Harry travava uma árdua batalha em seu interior pra aceitar de uma vez por todas que estava completamente rendido por um baixinho lindo de magníficos olhos azuis.
...
Então a situação é uma verdadeira merda para Louis Tomlinson. Céus... ele nem sabe como deixou a coisa chegar naquele ponto. Porque, meu Deus, ele definitivamente é o tipo de pessoa que, na hora de um conselho, diria algo como "não aceite menos do que ser tratado como um rei/rainha". Então como diabos ele estava na situação que estava?
Bem, Harry Styles é um jovem rapaz de vinte e um anos que está com a carreira de modelo decolando bem alto e rápido, é festeiro e adora uma bagunça. É até engraçado pensar em como conheceu a razão da sua insônia nos últimos meses.
O melhor amigo de Louis, Zayn Malik, abrira uma boate no centro de Londres e chamou ele e Lottie — sua irmã mais nova — para a inauguração, é claro. Eles estavam super animados, pois estavam exaustos de tanto trabalhar e precisavam de um fim de semana enchendo a cara como se fossem alcoólatras de primeira.
Louis estava encostado no bar, esperando sua bebida ser preparada, quando viu um cara alto e com lindos cachinhos entrar na boate, acompanhado por um garoto loiro e uma mulher morena. Não... Louis não diria que foi amor à primeira vista, mas definitivamente foi tesão e atração, pois nunca vira pessoa mais bonita na vida. Para a sua sorte, eles pararam do seu lado e o loiro derrubou um copo com conteúdo rosa que estava em cima do balcão em sua perna esquerda. Ele pediu desculpas várias e várias vezes, sem graça e corando muito, mas Louis estava prestando atenção no cacheado rindo baixinho logo atrás dele. Puxou assunto e foi só sucesso. Infelizmente, o seu balde de água congelando foi quando ele disse que não curtia garotos.
Adiantando a fita... Louis realmente ficou decepcionado, mas continuou conversando com Styles, afinal, ele era uma pessoa muito legal. No fim da noite, quando estava indo embora já, se despediu de Zayn e da irmã e foi pedir um uber, mas o mais alto correu ao seu encontro e ficou o encarando por alguns segundos. Parecia um doido. Então simplesmente se inclina pra frente e beija Louis. Ele adorou, claro, e chegou a perguntar "na sua casa ou na minha?" e se surpreendeu quando ele responde "na sua". Foi a primeira vez que transaram.
Na manhã seguinte — e em muitas outras vezes posteriormente — Louis entendeu o porque de Harry sempre querer ir pra casa dele: assim, poderia ir embora pela manhã. Sem dizer nada. Horas mais tarde, vinha sempre a mesma mensagem.
Podemos repetir? Mas ninguém pode saber.
Até que um dia, pegando Louis de surpresa outra vez, Harry o chama pra ir ao seu apartamento. Ele gostou daquilo. Achou que poderia ser, de alguma forma, um passo dado pelo cacheado. Não era.
Conforme as semanas viravam meses, Louis caiu em si que nunca seria mais que aquilo, nunca seria mais que uma foda boa para Harry. Porque ele via o rapaz postar fotos com modelos e marcas em seu corpo quando se encontravam, às vezes.
Doía. Doía porque Louis estava terrivelmente apaixonado por aquele infeliz que se negava a aceitar que gostava de outros garotos. Doía porque, apesar de ir sempre a casa de Harry, Louis sempre acordava sozinho na cama e tinha que ir embora logo cedo. Doía porque Louis não queria mais aquilo, mas não conseguia rejeitar uma única mensagem daquele maldito de olhos verdes. Doía porque uma única vez, Louis foi falar com ele sobre isso, e a coisa foi bem feia, pois Harry se irritou, achando que o mais velho estava cobrando algum relacionamento sério ou que ele assumisse alguma coisa, e Louis se irritou também, jogou umas verdades na cara do maior e acabou chorando, e no fim do dia acabou parando nos lençóis dele novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshot - Larry
Historia CortaContos - cada capítulo contém sua pequena sinopse Espero que gostem Aproveite e goze bastante 😏