Um bom submisso (ou não)

495 15 6
                                    

Esse aqui eu não vou por sinopse pra não estragar a magia da oneshot 😏

Só digo uma coisa: se preparem! 🤪 (peguem os lencinhos — não disse para qual choro 🌚)

Obs.: o desenho da mídia não é meu! Apenas retirei do Pinterest (a propósito, meus muitíssimos parabéns pra quem fez! Tá lindão!!!).

...

A semana foi extremamente cansativa, agitada, turbulenta e muito estressante. Louis já tava com dor de cabeça e se segurando muito pra não descer a grosseria em todos que cruzassem o seu caminho. Niall, seu melhor e elétrico demais amigo, disse para saírem no sábado pra relaxarem e até mesmo tentarem achar alguma foda, então Louis acatou mesmo a ideia. Sabia bem o que poderia fazer e com quem queria fazer, pega o celular e manda mensagem para Harry Styles, o rapaz de cachos e olhos verdes que tiram o seu sono em muitas madrugadas. Saúde maravilhosa em seus vinte e três aninhos.

Oi, doce. Podemos nos ver amanhã? Adoraria a sua companhia!

Para a sua total satisfação, a resposta não demora nem mesmo um minuto.

"Vou adorar ver o senhor :D"

Simples e curta, mas o suficiente para fazer Louis sorrir e viajar muito longe.

Eles se conheceram em um clube unicamente para praticantes de BDSM. Harry chamou a atenção de Louis logo de primeira, por estar usando uma calça preta com enormes flores vermelhas nas laterais, uma camisa preta telada, mostrando suas tatuagens de andorinhas no peito, uma mariposa no abdômen e dois ramos de folhas em seu quadril — além, claro, de seus deliciosos e atrativos mamilos — e uma choker bem grossa de couro com espinhos. Eles trocaram um olhar por exatos sete segundos, então o cacheado o desvia com um sorriso contido, que Louis foi capaz de ver.

Ele não aceitaria de maneira alguma terminar aquela noite sem ao menos saber o nome do interessante rapaz, o viu sentado no bar sozinho, observando as pessoas e recusando homens e mulheres que chegavam nele. Bom, após ver aquilo, Tomlinson desanimou um pouco, pois talvez ele estivesse ali apenas para beber. Mesmo assim, deu de ombros e foi até ele, ofereceu um martini e conteve sua felicidade por não ter sido rejeitado. Conversaram um pouco e Styles o surpreendeu ao chamá-lo para irem ao quarto. E assim tiveram a primeira de muitas outras — fenomenais — fodas.

No sábado, perto do horário de ir para o clube, Louis explica porque não sairia com Niall e Zayn — seu outro melhor amigo — e ri quando escuta o loiro dizer que ainda quer e vai conhecer a pessoa que deixou Louis Tomlinson com os quatro pneus arriados. Antes de sair de seu apartamento, dá uma última olhada no espelho, conferindo o terno azul marinho, marcando bem sua cintura e bunda, que usava. Satisfeito, espirra um perfume e sai.

O clube é enorme, bonito e bem frequentado; poderiam ser contadas nos dedos de uma mão só as vezes que ocorreu problemas ali. Tomlinson vai até o bar e pede um copo de whisky enquanto espera o seu acompanhante, que chega três minutos depois, abalando completamente todas as estruturas do de olhos azuis.

Harry Styles poderia ser tranquilamente a definição perfeita de "extraordinário", na opinião de Louis. O rapaz estava usando uma calça preta de couro que marcavam suas coxas grossas, uma jaqueta no exato mesmo modelo que a calça: preta e de couro. Mas a questão é que não tinha absolutamente nada por baixo dela, ou seja, se Harry a tirasse, ficaria totalmente nu da cintura pra cima. E o que deixou Louis sem fôlego realmente: uma coleira preta com algumas correntinhas pratas e um "T" bem no centro dela, a mostra para quem quisesse ver.

Louis deu aquela coleira ao cacheado de presente na quinta vez — não que ele tenha contado — que se encontraram. Eram poucas as pessoas que ousavam chegar perto de Harry Styles com segundas intenções naquele lugar, pois todo mundo já sabia que aquele submisso pertencia unicamente a Louis Tomlinson, e nenhum dos dois escondia isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Oneshot - LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora