Maldito bom de lábia

442 24 277
                                    

Sinopse:
Harry e Louis são da mesma fraternidade mas não se suportam, sempre brigam quando estão no mesmo ambiente e deixam os seus companheiros loucos. Em uma noite que a casa fica vazia, eles tentam, pelo bem da humanidade, ser civilizados um com o outro ao menos uma vez. Bom, Harry diria que isso deu certo até demais...

...

— Você não vai fazer isso, Niall — diz desesperado. — Cara, eu to te implorando!

— Lou, meu amor, alguém já te disse que você é a pessoa mais dramática desse universo?

— Você e Zayn me dizem isso sempre.

— Pois é... você é! — ri.

Louis está muito triste, pois vai passar esse fim de semana na fraternidade, porque o salário horrível que ganha trabalhando em uma livraria já se foi todo, então não poderá ir visitar as irmãs e a mãe. Niall Horan e Zayn Malik são os seus melhores amigos desde que se lembra, eles e o resto dos companheiros vão viajar para a praia e voltam só na segunda pela tarde.

O que realmente está o deixando louco é o fato de que Harry-Terrivelmente-Insuportável-Styles também ficará na fraternidade. Entenderam? Isso é um desastre colossal. Louis pensa: mas que inferno! A droga dessa ameba sempre viaja com os meninos e dessa vez resolveu ficar em casa? Por que, Deus? Por que? O garoto até tentou conversar com Niall, pedir pra ele ficar esse fim de semana e deixar pra ir conhecer a namoradinha virtual um outro dia, mas ele não mudou de ideia, para a tristeza profunda do menor.

Se despediu dos meninos e ficou sozinho na casa. Naquele horário, o babaca cacheado deveria estar saindo do trabalho dele e indo pra fraternidade, então, pra não esbarrar com ele, Louis corre para o seu quarto e se tranca lá.

O garoto não contava com acabar pegando no sono, acordou com batidas na porta de seu quarto e levantou-se assustado. O que? Que espécie de ladrão bate na porta antes de assaltar? Se questiona confuso. Então, se lembra de que provavelmente é o idiota de olhos verdes. Pega o celular e confere o horário. Dez da noite. Ah.

Ainda sonolento, ele se levanta da cama e vai até a porta, já prontinho pra mandar o infeliz pro quinto dos infernos, mas qualquer reação que possa ter simplesmente vai embora ao dar de cara com um Harry Styles usando uma bermuda cinza de moletom, regata branca e o seu ridículo boné vermelho com a aba pra trás, rosto levemente suado e corado. Deus, por favor, não me diga que ele acabou de voltar de uma foda!

— Não sei se você já comeu alguma coisa, mas eu fiz macarrão com almôndegas, caso queira jantar — só diz isso e já se retira.

Ah, tá! Por isso ele tá suadinho. Ufa! Menos mal.

Bom, agora que Styles falou, Tomlinson reparou que não comeu nada desde a hora do almoço, sentiu seu estômago se contorcer ao pensar no prato de macarrão. Ele é orgulhoso, mas não ao ponto de ignorar o monstro barulhento em sua barriga, então vai até o banheiro jogar uma água no rosto pra despertar de vez, tira a calça jeans que vestia e troca por uma bermuda leve, coloca uma camisa preta e desce até a cozinha.

Harry estava apoiado na bancada, com um prato em sua frente e rindo de alguma coisa em seu celular. Olhando assim, ninguém pensaria que é o próprio filhote de satanás que ama tirar Louis do sério. Sério... agora mesmo, Harry parecia mesmo uma pessoa bem normal.

— O inferno provavelmente congelou já que você foi uma pessoa decente comigo, Styles — diz entrando na cozinha e indo direto até a panela em cima do fogão.

— Você é um idiota, Tomlinson — responde sem desviar a atenção de seu celular.

— Então, o que aconteceu que o grande e badalado Harry Styles está em casa em plena sexta à noite?

Oneshot - LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora