Daddy kink

673 27 107
                                    

⚠️ ATENÇÃO AQUI, CARALHO ⚠️

- essa oneshot contém daddy kink porque eu acho sexy sim! Então, se não gosta,  >> CAI FORA <<! Não to te obrigando a ler 🙃

Galera, sorry pela grosseria, mas é mó chato escrever algo com dedicação e boa vontade pra vir um bando de gente falar mal sendo que é só pular o capítulo! Já vi isso acontecer e, como escritora, sei como é uma merda a situação! Portanto, tenham senso e leia aquilo que somente o/a agrada, assim todos ficam felizes 😃

👉🏻 Para essa oneshot, imaginem o Harry fetus e o Louis de peaky blinders

Okay, okay, okay... depois dessa, me sinto no dever de avisar também que a diferença de idade aqui será bem grande; Harry terá 17 anos e o Louis 28. Então, de novo: se não gosta, cai fora!!!

•••

Sinopse:
Harry diz aos pais que passará o fim de semana na casa de seu melhor amigo, mas seus planos são, na verdade, outros.

...

— Eles viajaram hoje de manhã. Você vem pra cá depois do almoço e eu te deixo na casa do seu boy — ouve Niall falar pelo telefone. Harry ri e balança a cabeça.

— Por que você sempre me ajuda?

Porque eu fico feliz que pelo menos um de nós dois tem a vida sexual ativa. Além disso, é uma gracinha ver você todo feliz e sorridente sempre que vai se encontrar com o Louis. Ah! Claro... também tem a parte hilária de te ver mancando no dia seguinte! — o garoto revira os olhos mas acaba caindo na risada.

— Você é ridículo! — sua mãe bate na porta de seu quarto e ele faz um sinal pra ela. — Niall, estamos indo almoçar. Meu pai vai me deixar na sua casa assim que sairmos do restaurante, okay?

Okay. Traz uma sobremesa pra mim! — o cacheado concorda e encerra a ligação.

Quando Harry contou ao melhor amigo que estava se envolvendo com um cara bem mais velho, teve muito medo de sua reação, pois não queria de jeito nenhum esconder aquilo de Niall e muito menos ficar estranho com ele. Para a sua felicidade total, o loiro deu uma altíssima gargalhada e disse que o garoto foi esperto em fisgar um peixe dos grandes.

Bem, aquele envolvimento definitivamente não era algo que estava em seus planos. Conheceu o homem quando estava voltando da escola, parou em uma cafeteria pra comprar o seu almoço já que os pais estavam trabalhando e ele tava morrendo de preguiça só de pensar em cozinhar. Harry estava sem a carteira, e só foi se dar conta disso quando não a encontrou em canto nenhum em sua mochila, procurando-a somente depois de ter comido dois croissant, um bolinho de chocolate e tomado um enorme copo de suco de laranja.

Ele tentou explicar a situação para o gerente, desesperado porque viu o homem sem um pingo de paciência e achando que o garoto queria lhe dar um golpe. A situação estava extremamente desagradável, principalmente para Harry, pois ele viu que todos ali no estabelecimento olhavam em sua direção, acompanhando o ocorrido.

— Eu pago pra ele — disse uma voz atrás de si.

Harry virou o corpo na mesma hora, dando de cara com o ser humano mais lindo — e sexy — que já pisou nesta Terra. Os olhos azuis vibrantes estavam fixos em Harry, que perdeu a habilidade de fala por alguns segundos, intimidado demais pela beleza absurda daquele homem.

Acordando pra vida, o garoto não aceita aquele gesto dele, mas então se lembra de que não estava em posição de negar aquilo, afinal, não tinha dinheiro pra pagar e o gerente não iria deixá-lo ir embora. Então, Harry permite que ele pague a sua conta, meio emburrado e com o orgulho levemente ferido.

Oneshot - LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora