<Capitulo 14>

542 60 15
                                    

* No Baile *

O baile começou as 7 da noite, era um baile da família Todoroki anunciando que iriam cooperar com as famílias que gostarem no baile, nela Fuyumi Todoroki, Natsuo Todoroki e Shoto Todoroki são os filhos da família Todoroki onde ainda não foi decidido o herdeiro, claro estava faltando um filho por que o mesmo morreu algo que todos evitam falar, Endeavor e Rei Todoroki o Patriarca e Matriarca da família Todoroki são externamente um casal totalmente perfeito.

Os Filhos Todoroki deviam sair às 8 e ficar lá esperando os pais e se socializando para criar seu círculo social, Rei e Endeavor iram chegar meia noite anunciando o clímax do baile e conversando com as famílias, as famílias que vieram eram todas de empresas ricas e lojas famosas que se auto intitulam donas da empresa/loja.

A Família de Inko estava totalmente maravilhada e se divertindo muito com a fachada de serem donos da Liz, Inko e Lia arranjou um grupo com umas patriarcas ricas falando sobre muitas coisas,Hayato e Onmo estavam a falar com os patriarcas falando sobre negócios de dando dicas, Olivia e Eduardo estavam num grupo de jovens mestres se divertindo muito até que bateu 8 horas e os filhos Todoroki entraram.

As luzes se apagaram focando apenas na escadaria onde abrindo as portas estavam os famosos filhos Todoroki.

Natsu Todoroki com um terno preto, calça social preta e sapatos azuis com uma gravata azul e seu cabelo estava penteado para o lado dando um charme no mesmo ainda mais com os óculos dele.

Fuyumi Todoroki estava com um vestido de gala até seus pés não arrastando no chão preto brilhante como um vestido tomara que caia era lindo com estava na mesma,seu cabelo estava amarrado em um coque de lado com sua franja para o outro tipo de a franja estava do lado esquerdo o coque estava no lado direito, uma maquiagem profissional na mesma com lentes de contado para não estragar o charme dela.

Havia um colar de diamante em seu pescoço com rubis,seu brinco também era de diamante,anéis e colares de diamante e rubi com uma coroa de cristal negro na sua cabeça incrustado de Diamante e rubis, um salto alto de 5 cm preto que ia até o calcanhar com tiras negras como um laço, e acessórios como uma linda bolsa de lado preta com uma marca famosa que tinha sua marca oculta para dentro.

E por fim o Príncipe Todoroki com um terno branco com uma camiseta social branca, uma calça social preta também e um sapato preto,usava um relógio de prata no pulso com um anel de ouro diamante no seu dedo do meio,na orelha direita usava um brinco em forma de T significando a família Todoroki e seu cabelo normal tirando o fato de estar brilhando por passar algo oque o deixou mais charmoso ainda.

Mesmo que ninguém fale todos sabem que Todoroki Shoto será o Herdeiro da família claro seu pai Endeavor também sabe disso por que no testamento que fez fala que além de 5% para cada membro da família Shoto ficaria com o legado,a empresa e mais de 80% da sua fortuna por que foi obrigado depois que Touya Morreu.

Os mesmo desceram sobre os holofotes e foram conversar com os convidados educadamente expondo uma educação requintada em cada uma de suas ações além de serem muito sociais falando com todos mais mantendo uma distância educada, quando foi a vez da família de Inko e Hayato Shoto passou reto junto a Natsu e Fuyumi que souberam do golpe por  Shoto os contar claro ficaram com raiva.

Inko e sua família pensaram que isso eram por ser de uma pequena empresa Liz mais depois de um tempinho os Todoroki's haviam dado seus comprimentos a todos menos eles, claro não os deixaram nesse constrangimento por muito tempo e logo depois de cumprimentar tiveram uma conversa educada com Inko,Lia,Onmo e Hayato por três minutos para depois sair não deixando transparecer que não queriam falar com eles.

Depois voltaram a se divertir por que não eram muito inteligentes, claro os Todoroki's estavam com seus olhos pingando gelo de raiva querendo expulsar eles.

Isso foi pacífico até meia noite onde as luzes não se apagaram já que não foi uma entrada triunfante mais sim uma entrada elegante, na porta ao começar a tocar a música apareceu Endeavor e Rei juntos todos deram espaço por que ao descerem vão começar a dançar.

Endeavor não se fala por que estava com um traje de fala preto, calça e sapato preto com um relógio de ouro em seu pulso, havia um anel de ouro com diamante em forma de T significando que era casado e seu cabelo estava para o lado lambido.

Rei a palavra deslumbrante combinava totalmente com ela, uma maquiagem divina realçando ela como uma beleza de gelo, seus olhos estavam frios ao olhar para baixo com um coque de lado do mesmo estilo da filha mais ao contrário da mesma oque estava em sua cabeça não era uma coroa de princesa mais sua uma de Imperatriz cheia de diamantes e vermelha feita a mesma só que pequena, três colares de diamante no pescoço com T neles, luvas brancas que eram pequenas só para dar estilo,com um anel do mesmo estilo que Endeavor significando que era casada, um vestido branco mais elegante com mangas mais aberto em V em baixo, seu salto era branco com diamantes na ponta de 7 cm, pulseira e uma bolsa combinavam com seu estilo a dando um ar de senhora superior.

Eles desceram com elegância e começou uma música suave onde dançaram juntos no meio como a dança principal, pareciam que estavam voando de tão suave que foi mais dava para ver que era mecânico dando a impressão para os profissionais que era praticado a muito tempo sem sentimentos nele, no final da mesma todos começaram a dançar e ao dar uma hora da manhã a valsa principal havia acabado.

Todos voltaram a conversar claro mais baixo por que os anfitriões estavam aqui mal soube que Endeavor logo foi na frente da família de Inko e perguntou com uma postura ameaçadora enquanto atrás dele estava toda a família Todoroki.

Endeavor: Inko Midoriya e Hayato Midoriya quem te deu o direito de aparecer na minha festa com essa farsa? - falou bravo e viram fogo sair pelas narinas dele.

Continua...

Autora: Hello acharam mesmo que iam saber esse sábado sobre oque iria acontecer?olha enrolei o máximo que eu pude kkkkk - falo com uma risada malvada.

Autora: E sobre a minha outra fanfic que provavelmente ninguém viu eu vou fazer ela quando uma ideia vier na minha cabeça e então por enquanto espera - falo séria.

Autora: Ok, gente só uma conselho que minha mãe me falou "O Amor é como uma Flor Roxa que bate no coração dos Trouxa" ok? então por favor não seja trouxa amiguinho - falo para os leitores.

Sate!Sate! Bye bye ❤️

[Que PERFEIÇÃO!❤️💙❄️❤️💙❄️❤️]

Campo MinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora