Olá me chamo izuku Midoriya e neste mundo 80% das pessoas possuem peculiaridades mas são chamados de normais e 20% são os sem peculiaridades,ou seja os "anormais"
Lixos que não deviam existir na terra e...eu sou um desses! Hahah como o mundo é injusto.
Bom perdi meus pais com 10 anos moro sozinho não presciso pagar porque sou de menor e bom tenho uma herança absurda mas sempre escondo de todos e fico morando em um apartamento de baixa classe🤗☹️.
Tenho um amigo,se é que posso chamado de amigo,ele faz bullying comigo por eu não ter quirk bom tenho um grande ódio por Bakugou Katsuki,gostaria de mata-lo mas vida que segue né?
Descobri que tinha uma tia e um tio, basicamente minha tia tinha uma empresa e se casou por negócios queriam ter um filho mas não conseguiram, morreram e as empresas passaram a mim agora sou um chefe de duas das maiores empresas do Japão e essas nem são as empresas principais!Decidi ir morar no país das empresas principais,mais só quando eu tiver 13 anos.
Tenho 12 ent terei que continuar a escola...
Conforme o tempo passa me torno muito inteligente e arranjo um trabalho de estágio na minha empresa kkkk eles se mostram intimidadores mas assim vejo quem realmente está a trabalhar,fiz uma conta falsa pra depositar o dinheiro do meus trabalhos de estágiários e com esse dinheiro me mudei pra um outro apartamento que também só precisava pagar 3.500 na entrada e mais 5.500 no primeiro mês.
Paguei tudo e vendi meu outro apartamento, comprei o meu apartamento e aluguei.
Há! adivinha quem foi morar lá?
Perá antes esqueci de avisar que com minha conta verdadeira comprei o prédio deixei tudo na mão da antiga pessoa dei um trabalho melhor a ela na minha empresa como uma superior minha nível 1,e coloquei o prédio na conta da empresa kkkk eles melhoraram o prédio pra um nível 2 e o prédio antigo que cada apartamento por mês era 1.400 ficou como 2 estrelas e por mês 2.500 a entrada era 3.000!
Agora há!o Bakugou Katsuki passou a morar no meu apartamento não era nem no prédio, era no meu antigo apartamento! Que atrevido! Mas não deixei de me abalar eu me mudei de rua e não vou ver a cara dele! Bom vamos começar essa bagaça!*Campo Minado*
***Continua***
Então é o meu primeiro capítulo eu fiz outra história mas me deu vontade de fazer essa história.
Eu não posso fazer oque eu quero naquela história então eu pensei:
Euh: Se eu não posso fazer nessa...
Ent crio outra fod* -se!
Aí eu fiz e sério tô com mais vontade de fazer essa só que a outra mais quero chegar na parte principal da outra história porque aqui é apenas o começo mas tenho que ter paciência...Algo que eu não tenho!!!
Bom Bye querido(da).
😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Campo Minado
FanfictionUm garoto sem individualidade que desaparece. 1 ano depois aparece mais diferente... Tudo irar mudar!! (Sem plágio! Essa história é de minha completa autoria mas talvez será semelhantes a outras histórias porque não dá pra fazer nada sem inspiração!)