Aizawa: bom a luta ainda não acabou - disse e todos ficaram tensos - O festival Esportivo está por vir - disse e todos ficam indignados.
Atsui:Sensei mas os vilões atacaram não iria ser imprudente fazer o festival? - Pergunta a Tsui.
Aizawa: O festival terá sua segurança 5X mais aumentada e o Festival é uma chance pra vcs fazerem um estágio onde teram melhores chances de contratação.- disse e todos ficaram inspirados.
Depois da aula fomos para casa nos preparar para o festival, chegando em casa pensei se já podia me exibir no festival mais achei melhor manter nas normas, então depois fui até o meu escritório e depois de pegar e comprar material fui a liga para fazer outro Computador Mundial.
Graças aos meus cientistas contratados e o fato de eu ter feito 90% dele em menos de 1 dia foi concluído, depois de levar ele para casa já que mesmo sendo um computador mundial é bem pequeno mesmo e eu fiz na forma de um relógio onde ao abrir a tampa do relógio um teclado e tela virtual vão aparecer em cima ao digitar a senha.
Depois chegando em casa de novo que está de noite abro uma conta e transfiro todo o meu dinheiro para ela assim como também o controle total de todas as minhas empresas para o computador Mundial assim não vou ficar perdendo tempo para controlar elas, depois com meus contatinhos comprei todas as casas da moeda do mundo para ganhar dinheiro diretamente também como comprei os direitos de apenas eu fabricar dinheiro e construir a casa da moeda além de comprar todos os bancos por não serem muito confiáveis.
Por fim manda construírem um banco melhor que o da Russa para eu botar meu dinheiro com um prazo de dois meses,logo depois de fazer tudo isso deixei 10 Bilhões na minha antiga conta para não desconfiarem e fui ver a Eri.
Mido: Eri?acabei de chegar da escola
Eri: Sr.Deku?ah!venha brincar com Eri!
Vejo ela no tapete fofo branco que fica perto da sua cama com brinquedos em volta,sorri e fui brincar com ela até dar o tempo dela dormir.
Mido: Eri a empregada vai te trazer o jantar como sempre ok? então vai dormir por que eu vou voltar muito tarde ok?
A mesma sorriu e foi para sua cama depois de organizar suas coisas, vou para o banheiro tomar banho tirando minhas faixas ensanguentadas vejo que meu plano de deixar marcas antigas funcionou estava parecendo cicatrizes.
Com um sorriso tomo banho e saio do banheiro dando de encontro com a empregada que me deu outra bandagem e um gilete para eu me cortar oque eu faço rapidamente.
Depois de me cortar coloco minha roupa e desço para jantar,ao mesmo tempo vejo que Olivia e Eduardo assim como o resto deles estava todos arrumados com roupas de gala chiques.
Me sento para comer e depois de comer eles se levantam e vão para fora,eu me encosto na porta e cruzo os braços.
Mido: Iiih,onde vocês vão? - falo para Inko.
Inko: Vamos para um banquete da alta sociedade para nós apresentar,a empresa Liz mesmo não estando no Top 500 do mundo ainda é muito popular aqui no Japão,vamos nos apresentar como os donos dela assim você ERRRO não vai ter outra escolha a não ser nós dar a Liz - fala ela com um sorriso tortuoso,respiro fundo.
Mido: Mesmo vocês se apresentando como donos da Liz,eu ainda tenho os documentos,contrato e identificação da Liz comigo ela não é sua propriedade - falo terminando isso fecho a porta com força e vou para meu quarto com minhas empregadas.
Empregada: Senhor,tem certeza que vai deixar eles irem no banquete? - pergunta a empregada preocupada.
Mido: Não se preocupe, só vou sabotar o banquete - falo calmo e sento na cama na frente do meu laptop e pego meu celular.
Empregada: Sim só vai sabotar aí vai ficar tudo bem....OQUE SABOTAR!! - grita em choque.
Mido: Sim qual o problema? - pergunto para ela não entendendo a reação.
Empregada: N-nada,N-nada senhor,vou lá ver a senhorita Eri - fala a empregada saindo.
Mido: Oxi,que estranha - falo antes de pesquisar qual é o banquete.
Depois de dez segundos solto uma risada curta por que o banquete era da família Todoroki,ligando para Shoto tive uma ideia.
*Ligação*
Shoto: Midoriya? - fala ele com sua voz calma e indiferente,me acalmo para não falar merda como "oi seu gostoso".
Mido: Shoto, você lembra que eu falei que minha família queria roubar minha empresa? - pergunto para ele.
Shoto: Sim,e eu falei que ia congelar seu pai - falou Shoto calmo nem parecia que estava falando de congelar alguém até a morte.
Mido: Então a minha empresa é Liz,e as pessoas que estão indo no seu banquete são minha família - depois de uns segundos de silêncio ele pergunta.
Shoto: Eles estão fingindo?... - pergunta Shoto claramente ouvi o som de gelo se formando do outro lado.
Mido: Sim,eles vão ao banquete se auto-declarar donos da Liz para me forçar dar a Liz para eles - falo calmo mais com um toque de tristeza,nem parecia que eu estava sorrindo perverso.
Shoto:... Midoriya vou falar para meu pai - falou ele - mesmo meu pai sendo um filho da puta ele estima a Alta Classe mais que ninguém - falou ele.
Mido: Mas mesmo ele estimando oque ele vai fazer? - pergunto curioso.
Shoto: Provavelmente vão pedir a identificação da empresa Liz e os contatos com os executivos da Liz - fala ele calmo mais eu quase dei uma risada - bom a festa vai começar em trinta minutos tenho oque ir bjs - falou ele rápido e desligou.
*Ligação encerrada*
Fiquei boiola com o "bjs" mais logo me acalmei e dei mais um sorriso travesso,esses merdas vão se ferrar tanto.
Mido: Eu avisei para não tocarem da Liz - falo com um sorriso perverso e meus olhos brilharam em vermelho.
[Vocês vão se ver comigo,por que é olho por olho e dente por dente🔪🔪.]
Autora: Hey saudades? então como avisei será uma vez por semana a atualização ou seja será todo sábado sem horário premeditado. - falo com um sorriso.
Uma flor para outra flor,um gelo para um zelo para os leitores eu voltei❄️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Campo Minado
FanfictionUm garoto sem individualidade que desaparece. 1 ano depois aparece mais diferente... Tudo irar mudar!! (Sem plágio! Essa história é de minha completa autoria mas talvez será semelhantes a outras histórias porque não dá pra fazer nada sem inspiração!)