Fui em direção a minha casa, até que fui parado por um homem,um tanto familiar....
Há!é o Vice-presidente acompanhado por outro que é um simples funcionário fazendo estágio comigo.Artur: não quero causar problema mas irei pedir que se conheçam e fiquem próximos até porque iram trabalhar junto desta empresa kkkk.
Fitei os olhos no homem escondendo minha intenção olhei pro garoto que sorria mas com um sorriso de "eu não posso esperar pra te mandar pro inferno" estendi a mão e falei.
Midoriya: prazer sou midoriya tenho 12 anos e sou um estágiário nesta empresa.
Lucas: sou Lucas tenho 12 e minha família é bem rica além de termos uma herança de poder que é super velocidade meu tio é um level 3,estendendo a mão também.
Lucas on*Midoriya prestava atenção em cada palavra que eu dizia não tinha nenhum tipo de ódio e era compreensível,gostei dele mas quando falei dos meus pais ele ficou triste,acho que ele é órfão.
Lucas off*
Midoriya on*
Lucas não parece interesseiro e é interessante...posso formar uma aliança com a família dele rapidinho.
Midoriya off*
Midoriya: me passa seu telefone?
Lucas:claro!por que não? Lucas passa e midoriya olha para o presidente satisfeito.
Midoriya: tenho que ir nos se vê!
Lucas:Tchau! Lucas para e entra no seu carro e fala,ele é um bom aliado.
Artur: claro.
Midoriya chega no seu apartamento coloca sua mochila delicadamente e vai tomar banho.
Sai do banho faz suas higienes, coloca uma roupa confortável e vai pro seu escritório cuidar das coisas,que surpreendentemente tem uma ligação de um desconhecido chamado nezu.
Sabia que era um animal capaz de ser mais inteligente que os humanos então decidiu atender.Nezu: Olá jovem midoriya! então irei direto ao assunto...tenho uma bolsa especial pra vc por sua incrível inteligência presciso de vc pra ser vicê-presidente da U.A!
Midoriya: ent não tenho nenhum poder...
Nezu: All Might Te dará um poder,diz ele esperando ver a reação surpresa dele mas.
Midoriya: está bem,com 14 anos estarei ai mas não me verá com 13 anos pelas ruas do Japão,agora com licença peço pra deixar a bolsa na conta ********** e deixar um número básico de 500 de taxa numa carta,agora irei trabalhar com licença,
Diz midoriya falando:
Midoriya:Me mando o fio de cabelo no endereço seguinte-mensagem enviada-se tiver mais alguma dúvida me ligue as 9:40 da manhã,boa noite.
Nezu ficou euforico enquanto olhava prós professores,ele estavam numa reunião sobre oque fazer com Midoriya Izuku ou Izuku Midoriya,e estava em voz Auta a ligação.Midnight: esse garoto é bem sério!até parece um adulto!
All Might: Mano esse garoto é dono de uma empresa ou algo do tipo?!
Nezu: na verdade é....
Todos na sala: OQUE?!?!
Nezu: ele é dono das duas maiores empresas do Japão as que estão empatados em primeiro lugar e em segundo lugar tomando os dois lugares,além de que viraram recentemente uma empresa só será divulgado mês que vem.
Aizawa: entendi o porquê de escolher este garoto Nezu.
Nezu: faremos como ele pediu anotaram tudo??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Campo Minado
FanfictionUm garoto sem individualidade que desaparece. 1 ano depois aparece mais diferente... Tudo irar mudar!! (Sem plágio! Essa história é de minha completa autoria mas talvez será semelhantes a outras histórias porque não dá pra fazer nada sem inspiração!)