<Capítulo 9>

1.2K 142 36
                                    

Acordo normalmente,hoje era domingo e semana que vem terá aula com o All Might.
Me levanto cedo acho que 5:00?

Bom o porque disso?é fácil, descobri nessa semana que minha família não está morta,e sim eles me abandonaram,eles se separaram e tem 2 famílias e pra 2 sou um erro...

Bom sei que depois que eu me apresentei pro mundo eles ficaram sabendo,oi seja vão vir atrás de mim.

Depois de um banho demorado vou direto pro escritório,onde compro uma gigante linha de casas da moeda.

(Casas de moeda são empresas que fabricam dinheiro)

Depois mandei construir um cofre,com a melhor segurança do mundo,melhor que os russos.

Fui direto pro meu laboratório fazer um grande computador mundial.
Ele se chamara Deku,tenho uma liga né?

Liga Noite do Terror....que nome mas brega...mas não vou falar nada...

Com a liga posso começar tudo dos Assasinatos,ligo pro o Stain e peço pra ele comprar uma casa com subterrâneo.

O computador tem 1000X da minha inteligência,onde botei todas as empresas no seu nome menos uma...a Liz...

Uma empresa novata que eu comprei,agora ela da 100 bilhões por mês, considerando o fato que é uma empresa com 500 pessoas e cada uma ganha de 10.000 a 1.000 no total acaba com 400 mil reais por mês pra pagar,os gastos de luz e água é no total 100 mil reais e o resto é mais 100 mil então acaba com 500 mil reais.

Ou seja é 99 bilhões e 500 mil reais,é bom pra um começo com uma empresa.
Depois de fazer isso vou devolta pra minha sala,onde converso um pouco com Shoto Todoroki ele é interessante ainda mais quando descubro que sou Bi.

Tenho interesse em Shoto Todoroki, Enji Kirishima e meu melhor amigo Katsuki Bakugou.

Cara só são gostosos,mas não deram em cima então não estão interessados, voltando estou pedindo dicas de como lidar com um pai que te odeia.

Todoroki: Ignore ele,se ele mandar fazer algo mande ele se lascar se ele começar a conversar com vc finja que ele não existe - disse dando de ombros.

Izuku: Eu sei mas é muito difícil,vc é tratado como preferido e sofreu imagina eu que sou tratado como um erro? - pergunto com meus olhos ficando opacos.

Todoroki: Não fique assim, qualquer coisa queimo ele - disse.

Izuku: ele também tem resistência a fogo já que ele tem fogo verde no Sangue. - disse olhando pra ele de uma forma engraçada.

Todoroki: então o congelo - disse,eu conversei mais um pouco com ele e nós despedimos.

Voltei oque estava fazendo até falarem que está tudo pronto,mandei todos se instalarem lá dentro.

Faço pequenas interações na empresa, depois vou pro café arrumar algumas coisas.

Depois volto pra casa e durmo.
As 8:00 veio um Demônio bater na minha porta.

TOC*TOC*

Ao abrir a porta me vejo de cara com os meus pais, irmãos e padrastos e madrastas.

Inko: Olá Erro - disse sorrindo, aquilo me irritou.- soubemos que vc é famoso então viemos pegar sua guarda - disse me empurrando e passando pra dentro.

Inko: Vc é rico e não compra uma casa maior? - pergunta alterada,por só ter 1 Mei quarto,1 escritório,1 sala de treinamento,1 sala com cozinha e 1 banheiro.

Izuku: ao contrário de vc sou economista - disse e ela fica ofendida - vcs vão tomar minha guarda né?tomem - digo dando os papéis pra eles da empresa Liz.

Inko: vou sair com os adultos pra comprar uma nova casa,espere aqui erro tem que ter algo na sua casa ou só um quarto? - pergunta pra mim com desgosto desgraça,se segura pra não jogar ela pelas paredes.

Izuku: Presciso de Meu quarto,1 banheiro nele,1 laboratório e 1 sala vazia. - disse simples já que a sala é pra eu fazer uma de treinamento.

Inko: ok,ok,vou fazer vc trabalhar na empresa Liz,pera cadê as outras empresas? - pergunta pra mim irritada.

Izuku: acha mesmo que iria deixar um lixo como vcs pegarem as mãos nelas? conliçença aquilo é limpo, não quero que a sujem - digo com um tom de deboche onde os adultos ficam bufando saindo,deixado meus meio irmãos.

Olivia: Oi? - pergunta em contra gosto - onde agente vai ficar? - pergunta pra mim.

Izuku: Na sala até sua mãe chegar - disse indo tomar banhos e colocando o uniforme da U.A, depois trancando o meu quarto e o escritório. - qual quer coisa estou na escola - digo saindo de lá, deixando os dois com uma cara de cu.

Campo MinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora