Será que só amar basta?Do que adianta você amar é ainda magoa-lá?
Por que jurar tantas coisas se no fim vai quebra-lás como se não tivessem válido nada?
Você ainda acha que depois de tudo, de magoa-lá, expor as inseguranças, por medos, traumas, acabar com o psicológico dela, ela ainda vai te amar?!
Depois de tanto desprezo você quer que ela ainda te ame?
Com a desculpa de "o amor basta, vamos ser felizes, você me quer eu te quero"
Não... O amor não basta, só amar, não basta.
Ela quer receber flores, bom dias inesperados, ligações de madrugada...
Tudo bem... Nem todo mundo sonha com isso, mas ela
Ela... Ela quer dançar na chuva enquanto sua música preferida toca, ela quer rir enquanto te olha apaixonada, ela quer te ligar toda vez que estiver triste porque você... você é o único motivo que faz ela sorrir
Ela quer fazer juras de amor, mas quer que seja recíproco.
Ela quer te amar de todas as formas possíveis, ela quer te apoiar quando ninguém mais apoia, ela quer apenas estar ao seu lado.
Ela não quer olhar pra trás é pensar "É... agora somos estranhos, só que estranhos com memórias".
Porquê já aconteceu com ela, é doeu demais. Ela passou semanas tentando se recuperar, tentando esquecer, tentando se lembrar que ela é a força dela.
Mas no fim o problema não era ela assim como ela achou é talvez o problema nem tava nele, poderia estar em ambos.
Só não era pra ser, não naquele momento.
Aconteceu, durou é acabou.
É no fim ela agradeceu porquê ela teve chance de amadurecer e crescer como pessoa.
"Pra sempres são feitos de agoras".
É talvez, só talvez, aquele agora não era pra ser pra sempre
Mas vai que... nunca é um Adeus.
Talvez quando ambos estivermos prontos, prontos pra amar de novo, sem machucar, amar com sinceridade, que seja recíproco, sem mentiras, prontos pra sermos verdadeiros quanto ao nossos sentimentos.
Talvez aí nós daríamos certo.
É tá tudo bem... Você foi a parte mais importante é dolorosa da minha vida, me ensinou tantas coisas, aprendemos tanto juntos independente de tudo.
No futuro próximo quando me falarem seu nome eu vou apenas sorrir é lembrar de tudo que vivemos, tudo que passamos.
Porque querendo ou não você faz parte de mim, é no meu coração pra sempre haverá um espaço só seu.
Obrigado por ter feito pequenas coisas valerem a pena, eu espero que eu tenha válido a pena.
Eu fiz minha parte...
(N/a): Não sou experiente com nada disso, do tipo poesias ou do que você preferir chamar.
Mas espero que você possa curtir o que estou escrevendo, e por favor me incentivaria muito se você desse sua estrelinha, comentasse o que achou e adicionar a sua biblioteca pra que receba as notificações de novos capítulos❤
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido diário
PoetryOlá, sejam Bem-vindos(a)🥰 obs: isso começou cm um intuito mas mudei ele, agora eu só saio escrevendo coisas aleatórias leia se vc se sentir a vontade!