Fofoquinha + Dia

1 0 0
                                    

queria nem ter acordado né mas pra vencer na vida e preciso acordar, soou até poético kkkKKkkk😝

galerinha do YouTube tive aula de química hj, q delicinha, e tbm tô tendo agr q são 11:10 da manhã, matemática, olha q gostoso. Até melhorou minha manhã.

sabe oq eu tô aprendendo função quadrática, hmmmm gostosinho, se vc entende compartilhe cmg da sua inteligência por favor (se vc nn entende, tá tudo bem, é sobre isso)

química, tô vendo sobre elementos químicos, tabela periódica... essas coisas, fiz um exercício em casa pra entregar aq e entendi ele quando fiz em casa, fiquei até feliz galera.

Tô morta de fomeee, mas acho q o almoço e peixe e eu nn como peixe🤢. Ent partiu ficar com fome até duas horas, acho q saio cedo hj porque tive tempo vago

minha sala nn veio mta gente q costuma vir, posso fala q faltou "bastante". Eu gosto da prof de matemática ela é legal, super simpatizei

A prof de química também e legal mas hj ela tava meio grossa (na minha opinião), mas gosto dela

vou prestar atenção já volto (11:17)

voltei famil (12:02).

tinha ido almoçar pq sou filha de Deus crianças, me enganei viu a comida era ovo, feijãozinho, arroz sem gosto, e salada (brincadeiras a parte, gosto da comida dq)

eu tenho aula de projeto de intervenção q seria minha última aula do dia, tomara q ela nn venha🙏🏼, ela fala mtooo pai amado

agr tô aqui na sala fznd vários nd, no caso conversando cm vcs (pessoas fantasmas)

vou postar isso aq q nem eu fiz cm o outro pq tô sem inspiração do q escrever sabe, sei nem se é assim que posso chamar. Aí pra não ficar sem nada por muito tempo vou postar, sinto mto se nn tem nada haver com o intuito do livro. Gosto de escrever sobre o meu dia aq de vez em quando pq sla é legal?

aaaah galera, teve "barraco" uii meu espírito barraqueira AMAA, vcs querem que eu conte? tô nem aí vou contar, senta aí tô mandando.

Não tenho o direito de explanar nomes ent vamos inventar nomes imaginários.

Assim, são dois meninos e duas meninas

A jubineia é o jubenilsom namoram, só q antes eles só ficavam sério, sabe?

aí a Creuza Maria, quer pegar a escola todaaa menina, tem um fogo q é só dela. tbm temos o Cleiton, tem uma cara q nn presta porém parece ser legalzinho.

oq aconteceu foi, q antes da jubineia namorar o jubenilsom, ela ficava agarrada cm o Cleiton (fontes dela mesma), q eles já até tinham marcado de ficar porém nunca aconteceu!

aí a Creuza Maria como uma boa "talariquinha", foi tomar vacina né e acabou encontrando o jubenilsom lá, aí a Creuza falou pra ele q a jubineia tinha ficado cm o Cleiton é q eles viviam agarrado (só q essa agarração era antes da jubineia namorar sério). Aí blz, jubelisom provavelmente chegou em csa e mandou msg pra jubineia falando do acontecido né pra tirar satisfações.

Pá blz tiraram satisfações (essa parte nn sei mto né, q isso). ai na escola foi onde eu fiquei sabendo disso tudo óbvio

na escola na hr do recreio a jubineia foi tirar satisfações cm a creuza, diz a jubineia q amostrou o áudio do jubenilsom contando pra ela do acontecido, na hora a jubineia colocou todo mundo de frente (cleiton e a creuza) enfim, a Creuza mentiu dizendo q nn sabia de nada, q não tinha contado nada, aliás a Creuza nesse mesmo dia pediu pra ficar com o jubenilsom. Chocante ne? eu sei.

nessa hora a Creuza tava cm uma colega dela do lado, tanto que a colega virou e disse

- fala a verdade Creuza! -

aí a jubineia falou com o jubenilsom pra ele passar na escola, ela provavelmente ia colocar todo mundo de frente e resolver (a jubineia cortou as confiança cm a Creuza)

na hora da saída todo mundo foi embora e enquanto eu estava vindo embora vi a Creuza indo embora, tlvz ela tenha ido embora primeiro né ela já tava sabendo q o jubenilsom ia lá, mas acho q ele nem foi ou foi e eu não vi.

Enfim galera a fofoca acabou por aqui, temos só isso por hoje. obrigado por ler vidas

eu tinha esqc de terminar olha a hora q tô terminando (23:07) KKKKKKKKKKKKKKKK

enfim, adoro vocês povo animado🥰




Gente eu adorando escrever sobre "meu dia" pra vocês, mas não sempre pq não é o foco do livro🤡

Deixe sua estrelinha nos textos, vai nem custa nada!❤

Querido diárioOnde histórias criam vida. Descubra agora