A morte é uma coisa horrível e um tanto boa. Temos certeza dela só não sabemos quando é como ela acontecerá.
Deve ser por isso que nos jogamos de cabeça em tudo que fazemos, por isso que nos entregamos as aventuras é aos amores, a vida, e por isso que escolhemos sentir tanto a dor, como o amor, a decepção, a saudades...
É por isso, porquê sabemos que um dia TUDO isso vai acabar e por isso que escolhemos viver, por isso que escolhemos estar ao lado de quem amamos é até muitas vezes tomamos decisões que nos fará um certo "mal" futuramente porquê sabemos que vai acabar.
E se acabar teremos feito tudo isso, teremos o que contar, a gente poderia dizer que sentiu, e sentiu tanto ao ponto de se desidratar mas que sente um certo orgulho por ter feito tal coisa.
Como dizem, "É melhor se arrepender do que passar vontade" e talvez seja
Se viver é se arrepender então viva!
"Precisamos do toque de quem amamos, tanto quanto de ar pra respirar". O amor faz diferença, ele pode mudar quase tudo.
Às vezes precisamos de um pouquinho à mais de amor e carinho, e tem pessoas que dão esse amor e carinho de diferentes formas, o importante é sempre saber enxergar esse amor e valorizá-lo.
É por outro lado... é ruim
Se precisamos do toque e por que precisamos senti-lo, e sem senti-lo não faz o menor sentido
Queria confortar os meus sobre a morte, mas como confortá-los se nem eu sei lidar com isso, a perda de uma morte destrói, ficamos desestabilizados e muitas vezes sem forças pra continuar
Nos questionamos o porquê desde então, o porquê Dele levar algo tão precioso e significativo pra nós.
Talvez seja porquê a pessoa sente dor física ou mental, ou porquê ela já viveu tanto e Ele resolveu levar sua filha de volta ao lar, ou porquê era a hora, eu não sei!
Não posso afirmar e nem dizer algo do tipo, e algo além do que poderia saber
Mas eu só peço que tenham força eu sei o quanto é difícil, essa dor aí no peito, essa sensação de vazio, eu só posso dizer que talvez ela nunca passe, talvez nada mais vá te confortar de novo, talvez nunca mais você volte a ser o mesmo(a).
Mas tenta pela pessoa que foi, ela ficaria feliz em vê-lá sorrir mais uma vez, em vê-lá bem do jeito que ela te deixou quando voltou pra casa.
Ela continua com você, ela nunca foi na verdade, ela é seu anjinho da guarda agora.
Quando quiser lembrar dela(e) olha pro céu novamente, a estrela que mais brilhar é ela(e) querendo chamar a sua atenção mais uma vez. Ela te ama, e nunca, nunca, vai te esquecer ou deixar de sorrir pros anjos quando mencionar seu nome...
Chorei demais escrevendo isso senhoor kkkkkkkkk, espero que gostem e deixe sua estrelinha, seu comentário, e compartilha vai ajudar mto❤
Até breve...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido diário
PuisiOlá, sejam Bem-vindos(a)🥰 obs: isso começou cm um intuito mas mudei ele, agora eu só saio escrevendo coisas aleatórias leia se vc se sentir a vontade!