desabafo

3 0 0
                                    

parece que minha "bolha" pessoal se resume em inseguranças e medo, insegura de não ser boa o suficiente, medo das pessoas não gostarem de mim e estarem fingindo o tempo todo.

Tentando ser perfeita o tempo todo, porém, não deixando de ser eu. Mas querendo agradar sempre, as vezes me sinto perdida comigo mesma, eu fico confusa daí fico triste e me isolo.

Eu não me entendendo as vezes, e me esforço muito pra me entender. Me sinto insegura a mim mesma, eu não sei.

Hora me sinto bem e me amo (não que eu me odeie, eu não tenho esse sentimento em mim). Paranóia louca de que ninguém pode me amar pelo meu corpo, ou pelo meu jeito difícil ser as vezes de ser, ou pelo amoroso de mais, ser cuidadosa sempre, porém, no cuidado para não ser a famosa pegajosa.

Eu só quero meu Deus.... às vezes eu só quero tanto chorar, um colo. As vezes eu só acordo virada.

Me acho tantas coisas, luto contra isso para minha cabeça não achar que aquilo, para não acabar virando minha realidade na qual a única eu infelizmente enxergo.

Paranóia de nunca ser enxergada aos olhos de alguém legar por ter pessoas ao meu redor no momento melhores, ou mais bonitas.

Quero continuar sendo eu, sem paranoias, ou medos, inseguranças, enfim. Eu sei que é muito difícil mas tudo bem.

Desculpa...

Querido diárioOnde histórias criam vida. Descubra agora