Diário

2 0 0
                                    

Oi kamily do futuro ( caso essa conta ainda existir ), anda acontecendo muitas coisas na sua vida agora você está bem confusa na real, é muita coisa para você lidar. Coisas do tipo: você mesma, suas inseguranças, seu corpo, sua vida amorosa, pais, escola, amizade.

amizade

pais

Confesso que são os mais difíceis de si lidar. Amizades sempre me fodem, eu deveria ouvir mais minha mãe.

- "você não tem amigos, tem colegas. Eu sou sua única amiga, quando o calo aperta é a mim que você recorre."

E realmente, é só a ela. Só ela é meu porto seguro. Só ela me ajuda. Só ela que senta comigo e escuta minhas idiotice. Só ela me conhece como ninguém. Só ela mataria e morreria por mim. Só ela que se sacrificaria por mim. Apenas ela.

E eu agradeço por isso infinitamente. Eu pretendo retribuir tudo isso.

Amizades. Tenho alguns que creio que são fiéis, que me amam e que eu posso confiar para certas coisas.

Me permita falar de alguns?

Ana Carolina (aninha) - 17 anos - mora em Madureira: conheci no começo do ano passado (se nn me engano), quando eu era do primeiro ano. Ela é incrível a pessoa dela em si é suave, sabe quando você se sente bem só de olhar pra essa pessoa? é ela. O que eu sinto por ela é inexplicável, a gente pensa as mesmas coisas, nosso jeito as vezes é bem comum uma com a outra, sempre rimos juntas ou choramos juntas. Eu gosto dela do fundo do meu coração eu espero que isso seja mútuo, e que no final de tudo (da escola) ainda sejamos amigas.

Maria Clara (mk) - 17 anos - mora em Madureira - gêmea da Carolina: o que eu tenho com ela é surreal, juro. Tudo que eu sinto por ela é de outro nível, o amor, o carinho de amizade é pra lá de surreal, eu realmente não sei explicar a pessoa dela é leve e contagiante você quer sempre ficar perto, você quer sempre receber o que ela lhe tem a oferecer e eu quero ficar pra sempre ao lado dela, eu quero ela pra sempre ao meu lado. Ah, ela gosta da ex ( a gabyzs) elas são lindas juntas e eu espero que elas fiquem juntas e parem de brigar, pq eu amo a mk e se ela é feliz ao lado da Gaby eu sou feliz vendo ela feliz.

Gabriel - 16 anos - meu vizinho: esse é meu melhor amigo praticamente, já me viu chorar e rir. Ele é meu amigo de infância desde sempre eu nn sei muito bem como isso surgiu mas sei que ele sempre esteve lá e eu sempre estarei lá por ele. Ele me faz bem e já esteve comigo nos piores momentos e nos melhores, eu quero que ele seja padrinho dos meus filhos e nossa... ele vai ser o melhor padrinho tenho certeza que meus filhos irão ama-ló.

Evellyn - 16 anos (?): amiga desde "pequena", o pai dela me levava pra escola (condução), acho que foi aí que tudo começou, uma amizade sincera e simples formada por implicâncias, conselhos, risadas e carinho. Eu gosto dela, a presença dela me faz bem, eu gosto pra caramba de trocar ideias com ela, a gente só conversa coisa maluca e parecemos ter o mesmo raciocínio (péssimo), ela parece um guru do amor pra mim e eu espero que ela seja feliz, porque ela merece.

Escrito: 23/08/22

Querido diárioOnde histórias criam vida. Descubra agora