Damon On
Antes...
A Caroline me falou que a Davina respondeu à mensagem,dizendo que a amiga não apareceu para fazer as fotos hoje e que ela estranhou e tentou ligar para ela,mas ela não atendeu.
Assim que desliguei eu estava ainda mais preocupado,se antes ainda tinha esperança de não ter acontecido nada grave,agora tenho certeza que algo aconteceu,espero um tempo até ligar de volta,fico andando de um lado para o outro e tento manter o controle sobre o meu corpo,eu preciso me manter calmo.
Quando finalmente ela atende,não é ela,é o Kai,meu coração acelerou assim que entendi o que estava acontecendo...
Agora...
Quando cheguei no endereço que ele me mandou,ele estava parado em frente a um galpão velho,longe da cidade,no meio do nada,tive que pegar uma estrada desativada para chegar;ele ameaçou caso eu avisasse a polícia ou fosse com alguém,eu pensei muito antes de não envolver ninguém nessa história,mas eu o conheço,se ele foi capaz de matar os próprios irmãos,ele não hesitaria em matar ela,sai de casa sem falar nada.
-Cadê ela?!
-Quero o seu celular antes de entrar e a vê
Entreguei o celular para ele que o jogou no chão e pisou em cima,o quebrando
-Levanta a blusa pra eu ver se você não está armado
-Eu não estou armado! -Levantei a camiseta -Agora me deixa ver a minha namorada!
-Entra,mas em silêncio
Entrei lá, não estava mais controlando a minha ansiedade,minhas mãos estavam suadas,eu tentei manter a respiração controlada, não poderia parecer que estava em total pânico e que eu estava rezando para ela estar bem.
Quando eu a vi lá, deitada em um chão sujo,amarrada,atrás de uma grade,todo o ódio que eu estava tentando manter controlado explodiu,eu estava perto de me virar e socar a cara desse infeliz até a morte,mas ela me olhou com aqueles olhinhos molhados,nesse momento nada além dela me importava.
Corri até a grade e tentei abrir.
-Abri isso aqui! -Gritei,assim que me virei, ele estava afastado,apontando uma arma para mim -Vai me matar?!Por isso me chamou aqui,faça isso,mas antes solta ela,agora!E o que fez com ela?
-Por que eu faria isso?! Posso matar os dois e ninguém vai saber e não se preocupe não fiz nada com ela,ao contrário de você eu nunca abusei de uma mulher;mas calma não seria útil matar você e ela, é só um incentivo;se afasta que eu abrirei a cela.
Sai da frente dele,ele abriu a cela,entrou e colocou um comprimido na boca da Elena,a forçando a engolir,tentei me aproximar,mas ele continuava com a arma apontada para mim.
-O que está dando para ela?!
Ele se afastou da cela,eu tentei me aproximar
-Espera!Ainda não -Falou ele apontando a arma pra ela e me fazendo parar instantaneamente.
-Me deixa ver ela
-Só alguns minutos,antes precisa saber porque está aqui, por que eu acho que já ficou claro por que ela tá aqui não é?
-Pra que eu viesse
-Quase isso
-Você quer dinheiro?Quanto você quer?
Ele gargalhou -Não quero o seu dinheiro,mas quero algo é claro
-O que você quer então Kai?
-Primeiro,pode entrar -Falou ele saindo da minha frente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acreditando no Amor - Delena Fanfiction
FanfictionDamon Salvatore,um herdeiro milionário,dono de um império de joias,sedutor,solteiro,cobiçado,apesar dos seus 34 anos nunca quis assumir nenhum relacionamento sério. Elena Gilbert jovem de 21 anos,trabalha como modelo para pagar o seu curso de medici...