Damon On
Sam dormiu no meu colo e eu entrei para deixar ele no berço, apesar de a Elena estar virada de costas, podia ouvir ela tentando controlar a respiração e me aproximei:
— Você está chorando?! -perguntei me sentando ao lado dela
— Não
Segurei o rosto dela a fazendo me olhar, seus olhos estavam vermelhos, os cílios estavam molhadas:
— O que está acontecendo?! Porque está assim?
— Estou me sentindo tão sozinha quanto antes -disse ela baixando o olhar
Senti um aperto no peito de ouvir aquilo, não quero que ela se sinta assim.
— Mas estou aqui
— Só entra aqui pra pegar e deixar o Sam, nem olha na minha cara, me odeia tanto assim por eu não ter te contado? Por que sei que só estou aqui por causa dele. -disse ela se afastando.
Como ela pode pensar isso?!
— Eu nunca conseguiria odiar você, de onde tirou isso? Só queria que você descansasse.
— Pensei que ficaríamos juntos
— Isso é o que eu mais quero Elena, mas não sei se algum dia você vai conseguir me perdoar por ter te deixado sozinha e sem querer estou fazendo isso de novo
— Você ainda me ama? -perguntou ela me olhando
— Mais do que tudo na vida -Falei encarando aqueles lindos olhos jabuticaba, enquanto me aproximava dos seus lábios, encostei minha testa na dela, observando seus lábios trêmulos se abrindo, eu sabia que ela queria aquilo tanto quanto eu quero.
A beijei devagar, sentindo cada gosto, cada movimento, cada sensação.
— Me perdoa por ter sido um babaca -sussurrei me afastando da sua boca
Ela confirmou com a cabeça — Sei que deveria ter te contado, me desculpa também.
A abracei a trazendo para o meu peito, depois deitei ao seu lado, ela se aninhou perto de mim, a puxei ainda mais, nos cobrindo.
— Devíamos ter conversado antes, não quero que se sinta mais assim, vou estar aqui sempre pra você, porque eu te amo tanto
— Também amo você
É tão bom ouvir ela dizer isso de novo.
Não demorou para ela dormir com a cabeça no meu peito, cochilei em seguida, mas acordei com o Sam chorando, a afastei com cuidado e me levantei indo até ele.
— Papai tá aqui -Falei o pegando no colo, senti um cheirinho nada agradável — Como pode um serzinho tão pequeno ser tão fedidinho assim?
Peguei uma frauda e tapei a respiração, queria ser rápido como ela é para o trocar, mas ainda estou aprendendo, algumas fraudas jogadas foras depois que colei os adesivos laterais errados, ou eles se grudaram antes de eu os colocar, ele estava pronto e agora chorava de fome.
Fui até a Elena o chamando:
— Ele quer mamar
Ela se sentou se esticando —Peguei no sono pesado.
— Percebi
Ela o pegou no colo e ele já parou de chorar. A deixei dando mamar a ele enquanto limpava a bagunça que eu havia feito para trocar uma frauda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acreditando no Amor - Delena Fanfiction
FanfictionDamon Salvatore,um herdeiro milionário,dono de um império de joias,sedutor,solteiro,cobiçado,apesar dos seus 34 anos nunca quis assumir nenhum relacionamento sério. Elena Gilbert jovem de 21 anos,trabalha como modelo para pagar o seu curso de medici...