Capítulo 82 - Foi bom

162 10 22
                                    

Damon On


Foi tão difícil fingir que não estava sentindo nada,vendo ela ali chorando,meu coração ficou doendo,mas minha cabeça sabe que ela tá fingindo e tentando de todas as formas me convencer que tudo isso é mentira e bem que o meu coração queria acreditar,foi bom demais amar ela.

Subi direto para o meu quarto,respirei fundo me sentando na cama,ela parecia mal,não quero que ela sofra,mesmo ela tendo feito tudo que fez.

Meu dia foi péssimo, mal dormi ontem a noite,sai com o cabelo molhado,a roupa amassada,quando cheguei na empresa meu pensamento era pegar o Kai e socar a cara desse desgraçado,mas ele não apareceu,esperei o dia todo,mas o canalha não foi,pior é imaginar que ele deveria estar lá com ela,a tocando,a beijando,estou ficando maluco com esses pensamentos.

Tudo só piorou quando eu a vi aqui,sabia que não poderia demonstrar fraqueza e tentei fazer meu melhor,mas machuca,como machuca,só não quero pensar mais nisso agora,preciso tentar seguir em frente.

Levantei,tomei um banho e me deitei,estou morto de cansado, mas dormir se torna difícil,tudo que eu queria agora é conseguir tirar isso da minha cabeça,tantos momentos que vivemos e foi tão real e intenso.

Tomo um remédio pra dormir e só assim consigo.

Acordei com o despertador,peguei meu celular para checar se tinha algum recado,meu papel de parede ainda é uma foto nosso,eu sei que vou deletar tudo e já fiz isso da minha rede social,mas não tive coragem de apagar as do celular também,entrei nas mensagens que enviávamos e fiquei ouvindo os áudios,é bom escutar a voz dela logo pela manhã.

-Eu devo ser um maluco, sádico

Na rede social dela ainda estava tudo igual,nossas fotos estavam lá,mas não tinha nenhuma postagem recente depois das fotos de Paris.

Talvez a tia dela tenha razão em não acreditar nela,ela deve conhecer bem a sobrinha que tem,preciso parar de pensar nela e focar no trabalho.

Levanto,me visto e vou para empresa,o Enzo aparece na minha sala assim que me sento,conto para ele o que aconteceu,já que ontem nem quis falar com ele e com ninguém.

-Por isso estava estranho ontem?

-E tem certeza total que ela tá mentido?

-Claro que eu tenho;aliás o nosso presidente chegou?

-Ele já está aí;mas já se perguntou quem mandou essas fotos?

-Eu não sei,talvez ele mesmo pra rir do quanto eu fui enganado por eles ou alguém que sabia de tudo e resolveu expor,talvez até um desses amantes que ela tinha

-Não consigo acreditar,ela parecia ser tão legal e te amar tanto,vocês eram um casal perfeito

-Só fui trouxa mais uma vez

-Acredita que ela nunca te amou?

-Se amasse em algum momento teria sido honesta,mas segue mentindo,ontem foi lá falar comigo,queria me convencer que as fotos são montagens

Depois de um tempo conversando com o Enzo ele foi embora,aproveitei para ir até a sala do Kai

-Oh,veio me visitar,devia marcar uma hora

-Eu já sei de tudo,sei que armou com a Elena que estão juntos nessa

-Alguma hora você descobriria,achei até que demorou,foi tão fácil fazer você se apaixonar por ela e bastou algumas histórias ruins e você a protegeria de todo mal  -disse ele rindo e me fazendo engolir a seco,não esperava que ele confessaria assim tão rápido 

Acreditando no Amor - Delena FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora