Damon On
Desabei chorando em cima dela, pessoas foram chegando:
— Chamem a emergência — Gritei — Ela tá morrendo, por favor
Me afastaram dela, mas minha vista estava embaçada e eu mal posso dizer como eram as pessoas que estavam lá, me lembrei do tiro, do meu irmão, do Kai
Sequei as lágrimas, vendo o meu irmão puro sangue vindo até mim.
— Ele está morto — Falou ele, a arma disparou enquanto os dois ainda brigavam o atingido.
Estou sem dormir a dias, não sei o que fazer sem ela na minha casa, nem consigo ficar aqui, por sorte o Enzo está me esperando.
— Vamos — Disse ele me vendo sair
— Deixei o Sam com a minha mãe, ele tem perguntado muito sobre a mãe dele — Falei entrando no carro
— E você diz o quê?
— Que ela vai voltar logo — Respondi engolindo a seco — Já faz três dias
— Ela vai reagir, você vai ver
Ele me deixou no hospital e foi embora, Caroline estava lá, ela sacudiu a cabeça negativamente assim que me viu, fui até ela a abraçando.
O tiro que atingiu a Elena ficou alojado no pulmão, eles precisaram operar, mas devido a falta de oxigênio indo para o cérebro, ela entrou em coma, os médicos disseram que no momento não se podem fazer nada, ela está recebendo o tratamento adequado, mas precisam esperar que ela reaja e que o quadro dela não evoluiu nesse tempo.
Ela está em um hospital de alta excelência, eu não medirei esforços para que ela se recupere totalmente, não consigo pensar na minha existência sem ela.
— Vou lá ver ela — Falei a Caroline — Vai descansar um pouco
— Está bem, mas qualquer coisa me liga, o médico falou que ela teve uma pequena melhora
— Sério? — Sorri depois de tanto tempo, finalmente uma boa notícia.
Entrei no quarto e me sentei ao lado dela.
Todos os dias foram praticamente iguais, só fui para casa, tomar banho e descansar um pouco, a maior parte do tempo passo aqui.
Elena On
Após deixar o meu filho na casa da minha sogra, voltei para a minha, achei estranho ter um carro parado na frente da nossa casa, quando moramos em um condomínio fechado e todo mundo tem a sua garagem ou uma vaga, mas assim que entrei e vi o Kai apontando a arma para o meu marido, meu coração gelou, meu ar ficou espesso.
Ele me mandou ficar quieta, disse que seria mais uma para matar, mas não antes do Damon, percebi o olhar dele sobre mim, ele parecia querer me mandar fugir dele, mas não teve tempo de falar nada, porque o Kai apontou a arma para ele e atirou, sem nem pensar duas vezes, me atirei na frente da bala.
A dor foi intensa, nunca senti nada parecido, senti meu corpo caindo sem controle, mas o meu marido me segurou, não me deixando cair, vi ele chorando, não me lembro muito bem do que aconteceu depois, sei que disse que o amava, eu não poderia morrer sem dizer isso.
Quando abri os olhos, uma forte luz branca, me obrigou a fechá-los novamente, mas voltei a abrir, me acostumando lentamente, será que eu estava no céu? Será que era isso que acontecia depois da morte?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acreditando no Amor - Delena Fanfiction
FanficDamon Salvatore,um herdeiro milionário,dono de um império de joias,sedutor,solteiro,cobiçado,apesar dos seus 34 anos nunca quis assumir nenhum relacionamento sério. Elena Gilbert jovem de 21 anos,trabalha como modelo para pagar o seu curso de medici...