- Eu gosto de você Todoroki - Midoriya diz, olhando pra ele.
- Hm...
- Eu fiz você se preocupar comigo, e me ajudar... isso me fez bem feliz - Midoriya explica, agora fitando a mesa. - Mas sei que homens héteros não levam esse tipo de sentimento numa boa, mas mesmo que eu tivesse que esconder... meus sentimentos uma hora ou outra apareceriam. E mesmo que eu tenha ficado bêbado e atacado você ontem a noite, você fez aquilo comigo até o fim. Eu... não posso voltar atrás agora.
- Eu me sinto feliz, mas...
- Então se você estiver feliz, durma comigo novamente. Ta tudo bem se você não gostar de mim. Você ainda me trata tão bem mesmo sabendo que eu sou gay. Você é o primeiro que faz isso. Então... mais uma vez...
- Se acalma, você deveria se dar mais valor - Todoroki segura o braço dele.
- Por favor não me trate como uma mulher!
- Não importa se você é homem ou mulher, eu estou dizendo isso apenas a você. Isso não é apenas mais uma simples história de relacionamento entre sócio e cliente de uma loja, mas eu ainda quero ter um relacionamento de pessoa a pessoa com você. Então, se você está me dizendo pra fazer qualquer coisa que eu quiser apenas pra usar seu corpo, eu não farei isso - Todoroki diz alto, olhando pra Midoriya.
Midoriya escuta tudo, abaixando a cabeça em silêncio.
- Então, por favor apenas me abrace. Eu não vou fazer nada além disso então...
- Ok - Todoroki assente e o puxa pra um abraço. O coração de Midoriya agora batia rápido. - Eu não vou dizer mais nada enquanto abraço você, mas exceto que não posso esquecer o passado que tive com minha esposa. Eu não estou em condição de falar sobre isso com você.
- Eu entendo. Me desculpa por te causar tanta confusão...
- Mais cedo você disse que eu fui a única pessoa a te tratar bem - Todoroki diz, quando se afastam brevemente do abraço. - Esse não foi o caso com seu namorado? mesmo que ele tenha te traído, você não deveria repensar o fato de viver com ele novamente?
- Bem... eu planejava isso. Aquele cara, ele não era gay, ele era bi - Midoriya desvia o olhar e abaixa a cabeça. -Eu apenas existia pra satisfazer seus desejos sexuais nos momentos convenientes pra ele.
- Ele preferia mais mulher?
- Sim.
- Mas se esse não é caso também não seria doloroso estar comigo? Eu nem ao menos sou bissexual...
- Seria doloroso mas... eu não quero passar pela mesma coisa de novo, e mesmo assim eu não queria pensar que eu não poderia amar mais ninguém. Eu quero estar com você agora...
- Você pensar sobre mim dessa maneira me deixa feliz - Todoroki acaricia o cabelo de Midoriya. - Isso me fez lembrar de uma coisa, o que sua família pensou?
- A um ano atrás eu disse a eles que eu era gay, e minha mãe ficou dilacerada. Eu não posso dizer que ela me rejeitou, mas ficou mal, eu acho.
De alguma maneira, eu me sinto um pouco vazio por me arrepender do meu divórcio, Todoroki pensa, enquanto olhava pra Midoriya.
- Mesmo pensando que tudo isso aconteceu, tudo que estou fazendo é apenas pular a escola e viver confortavelmente fazendo o que eu quiser - Midoriya continua, se encolhendo. - Estou fazendo tantas coisas que não deveria estar fazendo...
Midoriya lentamente está se afundando em si mesmo.
- Me desculpe por fazer você falar sobre um assunto tão difícil... - Todoroki acaricia as costas dele, - Mas ainda acho que tem alguma parte de você que consiga trazer a tona sem lhe machucar completamente. Por que você não tenta fazer coisas que você consegue? tipo um trabalho de meio período pra te ajudar a se sustentar um pouco. Ou até mesmo consultar seu professor quando você está devendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou apaixonado, e a razão por trás disso...
FanfictionApós seu divórcio, Todoroki começa a trabalhar em um café. Lá ele conhece Midoriya, um cliente regular. Quando Todoroki descobre que Midoriya não tem onde morar por causa do caso de seu namorado, ele convida Midoriya para ficar com ele. O que será d...