02. estou interessado em você

632 69 51
                                    

De noite, Todoroki sai do banho, com uma toalha enrolada no pescoço.

- Ei - Midoriya, que estava sentado no sofá, chama a atenção dele. - Eu esqueci de te dizer mais cedo, mas eu terei que ficar aqui mais uma noite. Me desculpa.

- Você não precisa falar tão formalmente, apenas relaxe - Todoroki sugere rindo, fechando a porta atrás dele.

- Isso ajuda.

Todoroki foi até a cozinha, abriu a geladeira e pegou por uma latinha de bebida.

- Midoriya você também quer uma bebida? - Todoroki pergunta, virando o rosto para olhá-lo. - Você já tem 20 anos?

- Tenho 21, obrigado - Midoriya responde espiando por cima do balcão.

- Eu tenho cerveja e Chu-ih, o que você quer?

- Pode ser uma cerveja - Midoriya assente. Eu nunca bebi álcool antes, mas hoje deve ser uma boa hora, ele pensa.

Eles se sentaram juntos um ao lado do outro no sofá e ligaram a televisão em um dorama. Abrindo as latinhas.

- Me desculpa se o quarto é muito escuro - Todoroki diz. - Eu sempre assisto doramas desse jeito.

- Eu sou do tipo que gosta de quarto escuro - Midoriya diz nervoso, levando a latinha de bebida na boca.

Midoriya enquanto bebia, olhava discretamente pra Todoroki diversas vezes antes de deixar a lata vazia da babida em cima da mesa. E Todoroki só pensava em ele bebe rápido, acho que ele gosta de beber.

- Posso perguntar uma coisa? - Todoroki diz distraído.

- Sim?

- Midoriya, seu "amor" foi um homem? - Todoroki pergunta, olhando pro Midoriya.

Midoriya ficou corado rapidamente, com o coração acelerado. Ele não estava pronto pra uma pergunta assim.

- Ah, por que... você acha isso? - Midoriya indaga, o olhando.

- Essa manhã, você chamou o nome de um homem enquanto estava agarrado em mim... - Todoroki explica.

- Uwah. Me desculpe - Midoriya ergue a cabeça e tampa o rosto com as mãos. - Eu terminei com ele e não tenho nenhum arrependimento. Eu sou o pior... por favor, apenas esqueça - Midoriya pede abaixando a cabeça dessa vez.

É realmente verdade.

- Todoroki, você é hétero, não é? - Midoriya pergunta, olhando pra televisão.

- Bem... eu tinha uma esposa até recentemente - Todoroki responde. Hétero? eu acho, não sou gay.

- Vocês terminaram? - Midoriya pergunta curioso, olhando pra ele.

- Ah... sim - Todoroki abaixa a cabeça e desvia o olhar.

- Você está sozinho?

- Sim... derrepente me peguei solteiro.

O olhar dele é sexy, Midoriya pensa.

- Estou da mesma forma - Midoriya diz, enquanto se inclinava na direção do Todoroki.

- Espere um minuto. Eu acho que você tem que beber água - Todoroki sugere, colocando uma mão no ombro do Midoriya. - Você parece bêbado~~

E em seguida Midoriya avança com o coração acelerado, empurrando Todoroki e fazendo com que ele se deitasse.

- Huh? - Todoroki indaga surpreso.

Uma das mãos de Midoriya deslizaram até a calça moletom, esfregando a mão sobre o Todoroki.

Estou apaixonado, e a razão por trás disso...Onde histórias criam vida. Descubra agora