- Bom trabalho hoje! - Nya diz e Haru repete de longe.
Todoroki andou na direção oposta para ir para casa, suspirando fundo. Ele estava distraído o dia inteiro e por isso, acabou com uma mão arranhada por um gato.
Que patético...
E quando chegou em casa, ao abrir a porta ele viu o tênis de Midoriya alinhado junto logo na entrada. Curioso, ele entrou e olhou no quarto que já estava com a porta entreaberta e não encontrou quem ele procurava. Mas depois que se virou pra sala, ele viu Midoriya dormindo encolhido no sofá.
Que bom que ele está seguro.
Midoriya dormia pacificamente sob a luz fraca da sala.
- Para onde você foi durante esses três dias...? - Todoroki perguntou baixo o suficiente para ele mesmo, enquanto deixava a bolsa do trabalho ao lado do sofá. Tocando delicadamente no cabelo de Midoriya, percebeu que era óbvio que ele estava cansado e por isso, pegou Midoriya no colo.
Midoriya nem ao menos se mexeu durante o curto caminho até o quarto dele, onde Todoroki o colocou na cama e o tampou.
Eu tentei ser forte no trabalho. Mas sem o Midoriya eu comecei a me sentir sozinho. Mesmo pensando que eu poderia responder sua sinceridade, eu tenho medo dele simplesmente desaparecer.
Espero ver mais de suas expressões, é o que eu mais tenho pensado recentemente. Do que poderia ser chamado esse sentimento?
-----------
-------
----Na manhã seguinte, o celular de Todoroki despertou normalmente e quando ele abriu os olhos, reconheceu na hora que sensação era aquela atrás dele. Era Midoriya, dormindo próximo a ele.
O mesmo que também se acordou quando Todoroki se mexeu um pouco mais.
- Ah. B-bom dia - Midoriya indaga corado.
- Dia - Todoroki diz.
- Desculpa, eu vim novamente pra sua cama... - Midoriya faz cara de choro.
- Está tudo bem... - Todoroki ri. - Mais do que isso, por onde você andou?
- Bem... eu fui ver minha mãe. Eu juntei dinheiro o suficiente pra me manter morando aqui com você e o ajudando, e queria que ela soubesse disso agora - Midoriya diz, se sentando na cama. - Assim que ela me viu, ela começou a chorar. Talvez ela tenha pensado que nunca mais me veria?
- Faz muito tempo que você viu ela pela última vez?
- Sim...
- Bem, é que... você limpou o quarto tão perfeitamente e sumiu, eu fiquei em choque - Todoroki diz. - Eu até mesmo tentei te contatar mas, você nem ao menos respondeu.
- Eu planejava voltar rápido, então nem me certifiquei de levar um carregador de celular. Me desculpa - Midoriya explica, fechando os olhos. - Eu finalmente tenho alguém que se importa comigo e um lugar no qual eu posso voltar, então pensei que deveria tomar um passo a frente. Mas acabei incomodando você...
- Eu não acho que você me incomoda - Todoroki diz sem jeito. - Eu apenas pensei, não seria bom se você pudesse descansar? você estava ocupado com as suas coisas do trabalho de meio período. Mas na verdade, pensei que você já estava cansado de ficar aqui e simplesmente foi embora.
- Eu... eu quero ficar com você Todoroki, não importa o que aconteça e por isso eu não iria desaparecer derrepente. Eu pensei que se eu fingisse estar dando duro na escola e no trabalho, meus sentimentos mudariam. Mas ao invés disso, mesmo pensando que seja difícil fazer você gostar de mim, ainda penso que poderíamos ficar juntos - Midoriya diz, olhando pra Todoroki. - Huhh...! que embaraçoso - Midoriya resmunga, enterrando o rosto no travesseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou apaixonado, e a razão por trás disso...
FanfictionApós seu divórcio, Todoroki começa a trabalhar em um café. Lá ele conhece Midoriya, um cliente regular. Quando Todoroki descobre que Midoriya não tem onde morar por causa do caso de seu namorado, ele convida Midoriya para ficar com ele. O que será d...