Todoroki secou uma lágrima que descia no rosto de Midoriya.
— Eu não fiz nada além de chorar, eu estou te atrapalhando certo? - Midoriya soluça.
— Isso não é verdade... - Todoroki diz com as duas mãos no rosto de Midoriya, voltando a beijá-lo e agora pedindo rapidamente passagem com a língua.
Midoriya o recebeu, devagar, para prolongar o beijo. Mas com um movimento involuntário, uma das mãos de Todoroki começaram a invadir a camisa de Midoriya pelas costas e Midoriya sentiu um arrepio tomar conta do corpo inteiro dele, fazendo ele cessar o beijo e colocar as duas mãos no peito de Todoroki.
— D-desculpa, eu... vou tomar um banho - Midoriya indaga, saindo dos braços de Todoroki com pressa.
— Oh, okay - Todoroki diz e escuta a porta do banheiro sendo batida.
Ele suspirou e se entregou ao sofá.
Já faz um bom tempo desde que me senti dessa forma, Todoroki pensa com o coração batendo rápido.
Eu não pude simplesmente dar um passo além, não importava o quanto eu estava dizendo pra todos pra esquecer o passado com um outro amor. Sem perceber, soou como se tivesse o pedindo em casamento o que eu disse antes.
Mesmo pensando que sou hétero, que somos homens, o fato de que eu poderia encontrar alguém com tanta paixão: "quero ficar junto", é um milagre em si.
E fico feliz em saber que ele estava esperando por mim, Todoroki começa a viajar em pensamentos.
E só volta pra realidade quando escuta a porta do banheiro abrir novamente e Midoriya aparecer.
— Desculpa, derrepente...
— Está tudo bem, eu também tenho que tomar banho - Todoroki sorri, se virando pra trás. Midoriya estava corado e evitando contato visual, e Todoroki entendeu o porque daquilo.
Todoroki se levantou e acariciou a cabeça se Midoriya.
— Está tudo bem se você pegar no sono primeiro que eu - Todoroki diz, caminhando em direção ao banheiro.
———————————
———————
————Todoroki saiu do banheiro depois de um tempo. As luzes já estavam quase todas apagas e por isso foi pro quarto dele, que indicava ter alguém ali pela luz fraca do abajur.
E se sentou na cama, Midoriya estava deitado ali.
— Você vai dormir aqui? - Todoroki pergunta.
— Dizer isso dessa forma, isso é injusto - Midoriya resmunga e Todoroki entrelaça uma mão na dele e se inclina pra cima dele.
— De agora em diante, você pode me chamar pelo nome? - Todoroki pergunta. — Shouto.
Midoriya avermelhou novamente, surpreso pelo pedido.
Mas quando Todoroki voltou à beijá-lo, sua mente ficou nublada e ele se entregou no mesmo instante.
Enquanto ainda se beijavam, as mãos de Todoroki começaram a trabalhar, invadindo pra valer a camisa de Midoriya e a erguendo o suficiente pra mostrar tudo de seu corpo.
Todoroki espalhou os beijos pela região, explorando todas as partes do corpo dele. E quando deu uma atenção especial aos mamilos de Midoriya e passou a língua, Midoriya arfou com seus toques no mesmo instante.
— Tudo bem se eu tocar aqui? - Todoroki pergunta, quando a mão direita dele desliza pela barriga até a barra da calça de Midoriya.
E Midoriya acente ofegante, gemendo quando Todoroki finalmente o segura. Mesmo tendo o corpo todo arrepiado a sensação era boa, porque era Todoroki que estava o tocando. E por isso ele se segura firmemente com os braços ao redor da cabeça do Todoroki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou apaixonado, e a razão por trás disso...
FanficApós seu divórcio, Todoroki começa a trabalhar em um café. Lá ele conhece Midoriya, um cliente regular. Quando Todoroki descobre que Midoriya não tem onde morar por causa do caso de seu namorado, ele convida Midoriya para ficar com ele. O que será d...