05. aqui está você

376 47 7
                                    

Talvez ele já esteja dormindo...

- Estou em casa - Todoroki anuncia, acendendo as luzes. - Midoriya?

Obtendo um silêncio, Todoroki entrou e abriu a porta do quarto. Estava tudo estranhamente ajeitado, o celular e nem mesmo a bolsa de Midoriya estão ali. E quando Todoroki parou pra pensar, o que ele estava tentando dizer antes...?

Isso é ruim.

Eu não consigo me lembrar de nada.

Eu estava tão ocupado pensando sobre o veterinário...

Que nem mesmo escutei o que ele estava tentando me dizer.

E agora o coração de Todoroki estava acelerado, ele não queria acreditar nas coisas que estavam passando na cabeça dele. E como sempre faz, ele se virou pra sala.

E da mesma forma que na primeira vez, no lugar de um contrato de divórcio e uma carta, ele encontrou um prato de comida, perfeitamente ajeitado em cima da mesinha da sala.

Ele fez uma refeição pra mim...?

Todoroki rapidamente tirou o celular do bolso, ligando pra Midoriya. Ele saiu apressadamente de casa, precisava encontrar de alguma maneira o Midoriya.

Por que eu não escutei?

Por que eu empurrei ele?

E por que eu cometi o mesmo erro novamente? Todoroki se pergunta, agora correndo pela rua.

Ele não faz ideia de pra onde Midoriya tenha ido, e por isso voltou pra casa, preocupado e com raiva dele mesmo.

Ele não voltou depois de tudo, voltou? Quando Momo não estava aqui, eu também a procurei, mas era tarde de mais.

Todoroki se sentou no sofá, com as duas mãos na cabeça.

Dessa vez novamente, eu nem consegui me desculpar.

Todoroki olhou pro prato de comida, tirou o protetor e segurou os hashi.

- Obrigada pela comida... - ele resmungou baixinho. E quando percebe, está chorando. - Me desculpa Midoriya... por favor volte pra casa...

-----------
-------                    dia seguinte
----

- Bom dia - Todoroki anuncia sua chegada quando abre a porta. - Desculpa, estou atrasado.

- É raro Todoroki chegar tarde... - Nya diz se virando e quando o vê paralisa rapidamente. - Espera, seus olhos estão vermelhos! o que aconteceu?

- Midoriya desapareceu novamente, eu estou procurando por ele até agora - Todoroki diz, de cabeça baixa.

- Midoriya? mas ele está aqui? - Nya diz, sem entender.

- Huh?

- Quando eu estava vindo abrir a loja de manhã, ele estava sentado em frente à porta. Então eu deixei entrar - ela explica. - Eu disse que estava tudo bem ele dormir um pouco antes de abrirmos a loja, então ele provavelmente está lá dentro dormindo.

Ela nem ao menos pode falar mais nada, Todoroki entrou rapidamente pra dentro da sala principal e avistou Midoriya deitado nos puffs, acompanhado de um gato.

Todoroki se aproximou, se ajoelhando atrás dele.

- Me desculpa por ontem - Todoroki diz com a voz tranquila. - Uma gatinha estava passando mal, então eu levei ela até o veterinário. Estava com pressa por ela estar passando mal... - ele explica, mas Midoriya continua em silêncio. - Não, isso está errado. Eu estou inventando desculpas. Eu realmente me arrependo de ter te empurrado, e também, o hambúrguer estava delicioso.

Midoriya se levantou.

- Eu entendi tudo errado. Nós deveríamos conversar quando você voltar - Midoriya diz, saindo apressadamente. - Obrigado, estou indo pra aula - Midoriya diz à Nya.

- Mas já? está cedo...

-----------
-------                    de noite.
----

- Ontem você saiu sem nem dizer sequer uma palavra, aquilo me deixou bem chocado - Midoriya diz, sentado no sofá e abraçado à almofada de gato. - Eu pensei que você tinha algo importante pra fazer e que não podia me dizer. Estava convencido de que você iria ver sua ex esposa.

Esse tipo de desentendimento...

- Eu não escutei você. Eu era o único a te machucar e por isso eu não podia te contatar.

- Bem, tem sido um incômodo da minha parte por um tempo... você disse que causa ferimentos nos outros, o que você fez?

- Sobre isso... - Todoroki abaixa a cabeça. - Eu fiz a mesma coisa com você Midoriya. Quando eu me divorciei eu me tornei egotista sobre isso de primeira. Eu estava carregando minha própria cruz por mim mesmo e ignorando o resto, as pessoas ao meu redor. Eu estava carregando como todo o estresse do trabalho, que nem ao menos conseguia ser atencioso ou escutar ela. E quando tudo isso veio à tona, eu nem mesmo consegui perceber a distância entre nós.

Todoroki aperta a própria mão.

- Então, pensando agora... eu estava sendo cuidadoso pra não cometer o mesmo erro - ele explica e Midoriya coloca a mão em cima da dele.

- Você estava fazendo as coisas do seu jeito! você não poderia ajudar! - Midoriya diz. - Nesse tipo de situação, você não precisa se preocupar comigo.

- Dizer pra mim não me preocupar, mesmo sabendo que você fugiu - Todoroki diz com a cabeça baixa.

- Isso foi porque eu não entendi! - Midoriya reclama. - Eu não queria ouvir você dizendo "me reconciliei com a minha esposa" e trazer ela até aqui. E... eu estava tão feliz que não podia aguentar. Eu escutei isso da Nya, ela dizendo que você ficava ansioso pra voltar pra casa desde que começou a viver comigo.

- E por isso você preparou um jantar pra mim? hmm.

- Sim - Midoriya tampa o rosto com a almofada. - Mas dar sua própria comida pra pessoa que você se confessou é um pouco depressivo, não acha?

- Eu não acho - Todoroki diz. - Eu estava derramando lágrimas porque você não estava aqui, isso foi bem doloroso.

- Você chorou!? - Midoriya quase grita.

- Sou realmente patético, não é? Até agora eu nem mesmo notei o quão exigente eu estava sendo comigo mesmo. Mas por mim, isso não pode ser mais uma ajuda desde que você se tornou importante pra mim - Todoroki olha pra Midoriya, sorrindo.

Midoriya cora, sem palavras. E derrepente, começa a chorar. Todoroki estendeu seus braços e abraçou Midoriya, o deixando confortável em seus braços.

- Mesmo sabendo que eu deveria ficar do seu lado e lhe encorajar, sou eu quem preciso de você, sou eu que não fico sem você - Todoroki diz baixo, abraçados e próximos o máximo que podem.

Midoriya começou a soluçar, chorando mais ainda.

- Desculpa por derrepente dizer algo assim... você está bem? - Todoroki pergunta assim que se afastam um pouco, mas continuaram próximos. - Midori...

Midoriya encosta os lábios nos de Todoroki e tudo que faz em seguida é se inclinar mais um pouco, se juntando aos de Todoroki. E depois, quando se afastam, Midoriya ri baixinho, corado.

- Eu fiquei tão feliz que beijei você - Midoriya sorri.

- Ah- você é muito honesto - Todoroki resmunga, abraçando ele novamente.

Estou apaixonado, e a razão por trás disso...Onde histórias criam vida. Descubra agora