______
- Paixão? - Sabina perguntou entrando dentro da sala - desculpe eu estava passando e escutei esse finalzinho dessa conversa, mas o que eu acho que está havendo entre vocês dois é amor!
- Não, nada haver - Noah se soltou de mim - eu não me apaixono
- Você tá ligado que quem manda nisso é o seu coração? Você não tem outra escolha Urrea. - disse a mexicana sorrindo - e se você não se importa eu quero levar a minha amiga comigo!
- Está bem - falou - eu preciso de um tempo para pensar em umas coisas, pode levar ela.
Sabina me puxou para fora da sala me fazendo ficar um pouco intrigada com o que estava acontecendo aqui dentro, eu não sei o que está havendo comigo! Nunca senti algo assim por nenhum menino além do meu ex que só me causou mal, Noah está sendo o primeiro a me fazer mudar de idéias.
- Sina? - Sabina me chamou me fazendo sair dos pensamentos - eu estou aqui há mais de meia hora te chamando - sorriu me fazendo sorrir de lado
- Me desculpa, eu estava com a cabeça em outro lugar - falei me sentando no banco do refeitório
- E esse outro lugar tem olhos verdes e cabelos castanhos? - perguntou me fazendo ficar assustada
- Não, nada haver - falei rapidamente
- Sina não tenta me enganar, somos amigas desde pequenas! Eu te conheço a vida inteira, sei quando está mentindo. - Sabina disse pegando em minhas mãos - porque não me conte o que está acontecendo contigo?
- Eu acho que estou apaixonada pela segunda vez ... - Sabina me interrompeu surtando
- DIOS MIO - berrou aos quatro ventos
- Sabina! - exclamei - dá para falar mais baixo caralho?
- Desculpe amiga, eu fiquei contente em saber disso - falou - me fale, Noah está mexendo com o seu psicológico, não é mesmo?
- Pior que sim, ele está mexendo comigo de um jeito que só o meu ex conseguia! Eu não sei se é exatamente amor ... - me interrompeu
- Sim, é amor! - falou - ai amiga eu estou tão feliz que você está voltando a acreditar no amor, mesmo aquele desgraçado ter te deixado toda destruída fico feliz que Noah esteja fazendo algo bom.
- Será que ele sente o mesmo que eu? - perguntei
- Provavelmente sim - falou
- Você tá ligada que não vivemos em uma fanfic não é mesmo? - perguntei - estamos na vida real, os homens de hoje em dia só querem saber de comer e jogar fora como se fossemos um lixo!
- Eu sei que não estamos em uma fanfic, mas se tivéssemos eu iria pedir para autora trazer a minha amizade com o Krystian de volta ... - abaixou a cabeça - não entendo o porque que nos afastamos.
- Literalmente estou com você nessa, eu não entendo porque que ele se afastou de você - falei abraçando ela de lado - fui perguntar para ele o que estava acontecendo e o porquê do afastamento, mas ele disse que vocês estão normais!
- Será que eu poderia ir na sua casa hoje depois da aula? - perguntou me olhando
- E precisa perguntar? A minha casa é a sua casa, sinta-se à vontade. - sorri para ela fazendo a mesma retribuir o sorriso
Assim que terminei a minha conversa com Sabina, resolvi ir ao banheiro para retocar o meu batom vermelho mas logo que virei o corredor escutei um pequeno barulhinho vindo da sala do zelador, como sou curiosa me aproximei da porta e abri uma brecha dando de cara com Noah transando com Isabela, aquela cena entrou em minha cabeça me deixando completamente com ânsia. Foi então que corri até o banheiro fazendo meus saltos ecoarem mais altos pelo corredor, abri a porta rapidamente e corri em direção ao vaso, senti meus joelhos baterem contra o chão e o vômito saindo para fora da minha boca, a cena nojenta ficava dentro da minha cabeça me fazendo vomitar cada vez mais.
- Oi você está bem? - uma garota de olhos puxados me perguntou me fazendo a olhar
- Não, eu não estou bem! Por acaso você é cega? - perguntei grossa fazendo a garota abaixar a cabeça
- Desculpa, eu só quis ajudar - falou
- Perdão - me levantei - eu estou um pouco nervosa com algumas coisas e acabei descontando em você, me desculpa.
- Está tudo bem - sorriu - olha eu tenho um remédio que é muito bom para vômito - me entregou uma cartelinha de comprimido - tome, você vai ficar bem rapidinho!
- Obrigada minha flor - sorri - como se chama?
- Hina Yoshihara, mais pode me chamar somente de Hina ou Hina Chan - falou - e você não precisa se apresentar, eu te conheço pela sua popularidade, Sina Deinert?
- Prazer Hina, e sim! - sorri para ela - você tem alguma pastilha? Às minhas acabaram e eu preciso usar uma por causa do vômito.
Me aproximei da pia e lavei a boca, a mesma me deu uma pastilha de menta.
- Uau de menta, amo - sorri colocando uma na boca - sabe Hina eu nunca te reparei aqui na escola
- Eu sou uma das garotas que passa o intervalo sozinha - sorriu fraca - eu não tenho amigos!
- Mais agora tem - coloquei meu braço envolta do ombro dela - a partir de hoje seremos boas amigas
- Eu acho melhor não, você é popular, não vai cair bem uma garota quieta no grupo - falou sorrindo fraco
- Sabe Hina, o importante não é a popularidade e sim a amizade! Eu quero ser sua amiga, e eu estou pouco me fudendo para a popularidade. - sorri para ela - você é de qual sala? - saímos do banheiro
- 3°C e você? - perguntou
- 3°A - sorri
- Ainda bem que te encontramos, quem é ela? - Heyoon perguntou ao lado de Sabina
- Olá, eu me chamo Hina Yoshihara mais podem me chamar de Hina ou Hina Chan! - sorriu para elas - sou do 3°C
- Prazer Hina Chan - Sabina disse sorrindo - eu me chamo Sabina Hidalgo e essa é a Heyoon Jeong, nós é do 3°A.
- Prazer - sorriu
- O que vocês queriam comigo? - perguntei
- O Samuel e o Noah estão brigando no refeitório - falou a mexicana
- Parece que o Samuel e a Isabela descobriram que o Noah faz parte de uma gangue perigosa chamada The alguma coisa, não lembro o nome - foi a vez de Heyoon
- The Americans - Sabina disse - esse era o nome que eles haviam dito, então o Samuel estava chantageando o Noah, então o mesmo partiu para cima do Samuel!
- Para mim que o Noah se foda, estou nem aí - falei dando de ombros - se ele for demitido será o melhor que vai acontecer.
- Sina? O que aconteceu com você? Você não tinha esse pensamento sobre o Noah! - disse Sabina cruzando os braços
- Esse pensamento apareceu assim que eu vi o Noah transando com a Isabela na sala do zelador! - sai de perto das meninas fazendo novamente meu salto ecoar pelo caminho
[...]
O que vocês acharam desse capítulo pexual? Deixe-me aqui seus comentários.
E não se esqueçam de deixar sua estrelinha!
#noart
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ sᴇᴅᴜᴄᴛɪᴏɴ • ⁿᵒᵃʳᵗ
Fanfictionσndє ɴσαh urrєα é um gαngstєr вαdвσy quє nãσ é dє sє αpαɪхσnαr facɪlmєntє! "mє pσupє urrєα, єu nãσ tєnhσ mєdσ dє vσcê sєu gαngstєr dє mєrdα!" sɪnα umα jσvєm chєɪα dє sєduçãσ nuncα ɪmαgɪnσu quє єncσntrαríα σ lídєr dє umα guαnguє trαвαlhαndσ cσmσ prσ...